CB Business Consulting - Cernache do Bonjardim

Serviço De Desenvolvimento De Negócios em Cernache do Bonjardim, Castelo Branco
+351274802790

R. Pinheiros 5, 6100-266, Portugal

Não há comentários para CB Business Consulting - Cernache do Bonjardim. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luis Miguel Rodrigues: Tenho móveis com mais de 10 anos e continuam como novos e atualizados. Pessoas dedicadas e perspicazes a entender as nossas necessidades
2014-06-15 03:16:22
★ ★ ★ ★ ★
joao silva: Atendimento top, fizeram projeto 3D e escolhemos assim o quartos para os nossos filhos e a sala da nossa casa! Obrigada a esta equipa maravilhosa!
2020-06-15 03:16:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CB Business Consulting - Cernache do Bonjardim

Minha empresa teve que mudar recentemente nosso contador e, felizmente, encontramos um substituto digno. Fiquei extasiado com a experiência e o extenso conhecimento da Palmers, e um excelente serviço ao cliente, eles foram mais do que úteis. Eles demonstraram a sua vontade de fazer a conta de uma forma rápida e eficiente, sem erros.
Sem o espírito cooperativo entre o Mercado de Antiguidades Kalamazoo e o seu vizinho, as antiguidades Heritage, poderia não ter encontrado o excelente enquadramento que completou um projecto meu de longa data. A energia positiva estava a fluir! Obrigado à muito útil jovem mulher das Antiguidades Kalamazoo que compreendeu a minha visão.
A data é 1/25/2020. Era suposto eu receber uma entrega entre o meio-dia e as 16 horas. Atualmente são 21:01, e eu nem sequer recebi uma chamada dizendo que eles virão. Quando liguei para a loja às 6, eles insistiram que as entregas continuassem até que estivessem completas. Vamos ver. Se os meus artigos não forem entregues esta noite, eu estarei na loja assim que ela abrir para cancelar o meu pedido. Vou actualizar isto assim que a situação estiver resolvida de uma forma ou de outra.ATUALIZAÇÃO: Falei com o gerente da loja (ele era o vendedor do negócio) e ele retirou a taxa de entrega e certificou-se que recebíamos os nossos artigos no dia disponível seguinte. Embora as entregas sejam um departamento completamente diferente que está localizado em Columbia, SC, ainda não é uma grande primeira impressão de uma empresa quando uma entrega é três dias mais tarde do que o prometido e nada nos foi comunicado.

Deixe um comentário para CB Business Consulting - Cernache do Bonjardim