INGENIARIUS, Lda

Pesquisa E Desenvolvimento De Produtos em Coimbra, Coimbra
+351239099372
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

CTCV, Edíficio B, R. Cel. Júlio Veiga Simão, 3025-307 Coimbra, Portugal

Não há comentários para INGENIARIUS, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
[email protected] Costa: Melhor padaria e pastelaria de Albergaria-a-Velha
2020-04-15 08:26:30
★ ★ ★ ★ ★
Michel Perrin: Très bonne boulangerie pâtisserie
2020-03-14 07:13:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos INGENIARIUS, Lda

Tanto a MJ como o Will Paz têm prestado o melhor serviço ao cliente que eu posso esperar...Devo dizer que eu e a minha família acabámos por comprar 4 carros deste lugar...Confie em mim, eles trabalham consigo com 100% de honestidade e certificam-se de que o cliente sai com 100% de satisfação e felicidade...Como Comprador, recomendo a outros compradores que se mantenham a par quando lidam com o Wil ou a MJ...eles trabalham arduamente e fazem um negócio que nenhum outro revendedor consegue (respeita-o)...Um grande obrigado tanto ao Wil como à MJ...
Este é o tipo de lugar para ir para o que se chama colecionáveis, mas muitas vezes coisas que pessoas que não são solitárias não queriam e não queriam doar. Havia algumas coisas que eram colecionáveis de verdade, mas descobrimos que havia tantas coisas que era difícil encontrar algo que valesse a pena pagar. É ótimo para procurar algo que você poderia ter tido e querer novamente e certamente vale a pena dar uma volta.
Fui encaminhado para a G&R pela Viking Professional. Eu tirei uma tarde fora do escritório para estar em casa para a estrutura da janela fornecida para a chamada de serviço na minha máquina de lavar louça Viking, 1p-5p. Às 16:23 liguei para a G&R, pois ninguém tinha chegado. Me disseram que o motorista estava correndo atrás, estava preso no trânsito, mas chegaria entre 5 e 6 da tarde. Às 18:20 liguei para a G&R para solicitar uma atualização de chegada apenas para ter uma máquina informando que o escritório estava fechado às 17:00h. Agora são 19h e não tenho nenhuma chamada/não há show. Serviço ao cliente extremamente deficiente.

Deixe um comentário para INGENIARIUS, Lda