Página inicial
>
Oficina de automóveis in Viseu, Viseu
> João Jesus Vaz Análise
Rua das Costeiras C, 3500-021 Viseu, Portugal
Não há comentários para João Jesus Vaz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Luis Miguel Rodrigues: Tenho móveis com mais de 10 anos e continuam como novos e atualizados.
Pessoas dedicadas e perspicazes a entender as nossas necessidades
2014-06-15 03:16:22
★
★
★
★
★
joao silva: Atendimento top, fizeram projeto 3D e escolhemos assim o quartos para os nossos filhos e a sala da nossa casa! Obrigada a esta equipa maravilhosa!
2020-06-15 03:16:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Jesus Vaz
Normalmente como este local. Não é a melhor experiência na minha última visita. Vi um artigo à venda numa segunda-feira. A trabalhar até tarde, por isso fui na terça-feira, no meu dia de folga. Encontrei o item como alguém que ofereceu assistência. Mencionou a venda que viu e ofereceu-se para a procurar. Ele verificou o seu telefone e disse-me que era um preço normal. Acho que provavelmente perdi o final de 3 dias, ou uma venda relâmpago. O meu erro foi não olhar mais de perto para o anúncio no site. Não me importo com isso, mas ele não fez nenhuma tentativa de oferecer qualquer tipo de explicação possível. Quando eu comentei que uma segunda-feira parecia um dia estranho para terminar uma venda, principalmente para mim mesmo quando eu estava indo embora, ele me disse, Bem, eu não sei o que lhe dizer.Eu espero um atendimento ao cliente melhor do que isso.Eu definitivamente vou procurar comprar o item de outro revendedor.
Tantas coisas para ver! Você pode facilmente passar mais de uma hora vagueando pelos corredores admirando os produtos. Você certamente encontrará algumas coisas divertidas, não importa qual seja o seu estilo. Eles têm uma pequena área de café onde você pode lanchar e beber e sentar-se um pouco. Muito apreciado! Eles também têm caixas de tarifa plana e podem enviar da loja! Eu moro perto, mas eu lamento absolutamente não ter uma maneira de enviar coisas para mim mesmo que eu encontrei nos mercados de poupança/antique/flea. Que grande ideia!
Deixe um comentário para João Jesus Vaz