Página inicial > açougue in Vagos, Aveiro > Ernesto Martins Lopes Análise

Ernesto Martins Lopes

Açougue em Vagos, Aveiro
+351234791170

R. de António Carlos Vidal 68, 3840-410 Vagos, Portugal

Não há comentários para Ernesto Martins Lopes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
lurdes rosa: Envio por este meio o meu sincero agradecimento a todas as pessoas que trabalham neste posto de correios pela simpatia, disponibilidade, gentileza e como compreendem, e ajudam as pessoas que ali se dirigem nos mais variados temas alguns deles que sendo responsabilidade de outras empresas não recusam a ajuda.Isto foi-me dito com emoção pelos pelos meus pais que por vários anos confiaram e confiam nestas pessoas.Bem Haja.
2015-06-15 03:20:08
★ ★ ★ ☆ ☆
José França Santos: Se não fosse a antipatia da funcionária no atendimento, provavelmente teria uma melhor classificação. Existem pessoas que não têm aptidões para trabalhar com os clientes.
2020-06-15 03:20:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ernesto Martins Lopes

Esta loja é óptima. Como qualquer negócio, há problemas com certos funcionários. Descobri nesta especificamente que há alguns funcionários realmente simpáticos e prestativos, mas a maioria é um pouco letárgica e preguiçosa e não quer realmente fazer um esforço para ajudá-lo se eles não souberem a resposta logo de cara. É que eu não trabalho nesse departamento em vez de, infelizmente, não trabalho nesse departamento, mas deixe-me ajudá-lo a encontrar alguém que saiba! Acho que o simples atendimento ao cliente e a hospitalidade poderiam ser muito melhorados.
A última vez que fui à Best Buy, acabei por ter de levar uma televisão de ecrã grande para reciclagem. A única coisa que eu achei um pouco cara foi a taxa de 25 dólares para reciclá-la, mas, eles foram muito adiantados e me avisaram com antecedência para que eu não aparecesse com um pagamento surpresa. Eles foram muito simpáticos e muito queridos em me ajudar. Recomendo vivamente aos funcionários deste local em particular que recebam um aumento.

Deixe um comentário para Ernesto Martins Lopes