Página inicial
>
Fazenda orgânica in Rios Frios, Coimbra
> Quinta do borregão Análise
R. Coimbra n 20, 3025-608, Portugal
Não há comentários para Quinta do borregão. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Sandro Rosa: Posto de distribuição dos correios. Atendimento ao publico só para reclamações.
2017-06-15 03:20:00
★
☆
☆
☆
☆
Madame S: J'ai voulu payer les péages électroniques, mais à ma plus grande surprise la personne au comptoir m'informe qu'ils n'ont pas le droit de m'imprimer un justificatif comme quoi j'étais sur place pour les payer.
Son argumentation: les CTT n'ont pas l'autorisation de donner une tel justificatif si la personne n'est pas propriétaire!! Eh ben comment font les pigeons qui louent les voitures parce qu'ils se trouvent en vacances??
Par contre, un comptoir de la mairie (Louriçal) qui exploite le CTT eux ils ont droit!!
2018-06-15 03:20:01
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta do borregão
Eu daria abaixo de zero.... se pudesse. HORRÍVEL. CORRE, CORRE, CORRE, CORRE, CORRE, CORRE, CORRE... 12. DERAM-NOS UMA MÁQUINA DE SECAR DIRECTAMENTE DA CASA DE ALGUÉM SEM A INSPECCIONAR OU LIMPAR. CHEGOU AVARIADO. TIVEMOS DE ESPERAR UMA SEMANA POR UM PAPEL. ELES COLOCARAM-NA. NUM DIA, APARECERAM SINAIS DE AVISO NA MÁQUINA DE SECAR... PARA EU NÃO PODER TRATAR DO ASSUNTO. DERAM-NOS UMA GARANTIA DE 45 DIAS. A MÁQUINA DE SECAR ESTÁ COMPLETAMENTE AVARIADA 5 MESES APÓS A COMPRA. ODEIO ESTA EMPRESA E GOSTAVA DE TER LIDO UMA CRÍTICA A DIZER-ME ISTO... ENCONTRA OUTRA EMPRESA. NÃO DESPERDICES DINHEIRO AQUI. AINDA ESTOU A PAGAR POR ESTE ERRO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO E AGORA TENHO DE ENCONTRAR OUTRA MÁQUINA DE SECAR PARA UMA CASA DE 5 PESSOAS. CORRE, CORRE, CORRE, CORRE.
Sou um revendedor e sempre compro para revenda no meu site. Uma vez que eu tinha comprado uma moeda antiga de Júlio César, eu não tinha certeza se era autêntica, pois não estava certificada e o revendedor era sombrio. O Sr. Tom tinha ele próprio mais dois outros numismatas para me dar uma opinião livre. Ele passou pelo menos uma hora a trabalhar nela e recusou-se a cobrar-me qualquer coisa. Peço que me deixe pagar-lhe pelo seu tempo, mas ele não o permitiu. Bem, ele fez um amigo e um cliente como se eu precisasse de uma peça para um cliente meu, sempre o terei em mente. Donald H Bell SR
Deixe um comentário para Quinta do borregão