Página inicial > Padaria in Alvaiázere, Leiria > Carlos Alberto Gonçalves Inácio Análise

Carlos Alberto Gonçalves Inácio

Padaria em Alvaiázere, Leiria
+351249551192

Rua Principal, S/n, Avanteira, Leiria, Portugal

Não há comentários para Carlos Alberto Gonçalves Inácio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Armindo Silva: Agora com pão e pastelaria fresca muito bem pensado e com staff muito acolhedor e convidativo! Só falta mesmo é começarem a tratar da decoração
2020-06-15 03:19:40
★ ★ ★ ★ ★
Michaël Villegente: Café avec un patron sympathique
2020-03-14 08:50:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Alberto Gonçalves Inácio

Serviço horrível após a venda. O vendedor convenceu a minha mulher a mudar a marca e o modelo que ela queria e nunca limpou bem. eles vieram 3 vezes para consertá-lo e nunca o consertaram. O construtor teve que levá-lo de volta pessoalmente porque Jetsons não iria substituí-lo pela máquina de lavar louça original que minha esposa queria. A nova máquina de lavar roupa que a minha mulher sempre quis foi instalada e nunca tivemos um problema. Depois do pesadelo que passamos com o departamento de vendas e reparações, nunca mais as vamos usar e nunca mais vamos referir ninguém a elas. Eu vivi e trabalhei aqui toda a minha vida e já usámos Jetsons muitas vezes no passado por razões pessoais e comerciais, nunca mais!!
Quem me dera poder dar zero estrelas. A pior loja de discos, não, a pior loja que eu já fui. O dono do velho é a pessoa mais rude em quem eu já estive há muito tempo. Tive de passar por cima de dois cães, um deles um pastor alemão para entrar. O Pastor Alemão rosnou para a minha filha quando ela se agachou para olhar através de uma caixa. O dono não pediu desculpa e trancou o cão noutra roon. Os registros estão espalhados ao acaso por muitas salas dilapidadas, uma sem luz. Os discos não têm preço. Quando eu perguntei, disseram-me que a maioria está entre $15 e $30. Sem ajuda. Finalmente a minha filha encontrou um disco que ela achou que eu gostaria da caixa que ela estava a ver. Eu perguntei o preço. O velhote disse que um é para a venda do dólar. Eu disse GRANDE! Ele então disse que você não pode comprá-lo porque a venda do dólar não está acontecendo agora. Eu disse que está bem, quanto é agora? Ele disse que não se pode comprar nada daquela caixa. Então eu disse... bem, a caixa deve ser marcada. Depois perguntei se eles têm algum clássico. Ele disse que sim, no outro prédio lá atrás. Eu disse outro edifício nas traseiras? Está bem. Depois saímos pela porta das traseiras através do pátio das traseiras para o outro edifício. Bem..... Estava FECHADO. O idiota viu-nos sair por ali e não disse uma palavra. Escusado será dizer que andámos pelo edifício o mais depressa possível e saímos dali. Este lugar merece ser fechado. Não façam lá compras!

Deixe um comentário para Carlos Alberto Gonçalves Inácio