Página inicial
>
Junkyard in Lousa, Coimbra
> António A Simões Cortes Análise
Reguengo Gandaras, Reguengo, Coimbra, Portugal
Não há comentários para António A Simões Cortes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
João Bento: Encomendei via online vários itens não tinham alguns em Stock e não enviaram os restantes que faltavam!telefonei, mandei email, meti queixa na DECO até hoje nada!enfim fujam....até a responsável me desligou na cara o telefone e Ainda insinuou ter-lhe comprado material e não ter pago tudo ridículo!
2018-06-15 03:22:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António A Simões Cortes
Eu não sei porque eles têm até mesmo um número de telefone listado, já que você passa 10 minutos no sistema automático e ninguém nunca atende o telefone. Eu compro muito na Best Buy, online e na loja, sou um membro de elite, mas é tão frustrante passar horas ao telefone e nunca falar com uma pessoa. E a única opção é dirigir de Harlingen para Brownsville e tentar não explodir com eles por causa desse problema.
O Akeem veio cá hoje para arranjar um frigorífico a congelar. Ele não podia ter sido mais simpático. Ele é um grande empregado e muito conhecedor. A equipe do escritório também tem sido muito útil e você pode dizer que eles realmente se preocupam com seus clientes. Eu recomendaria esta empresa a todos. O preço e o trabalho são muito altos.
Tenha uma lata Electrolux de três anos de idade que tinha um problema de energia e chamou esta loja para serviço. A receptividade foi soberba e quando Wayne apareceu fomos recebidos com um sorriso e uma verdadeira dedicação ao seu negócio. Levou tempo para nos mostrar modelos mais novos e tentou fazer um acordo, mas infelizmente estamos com um orçamento limitado (aposentados) e com as férias se aproximando tivemos que adiar uma nova compra. Nós colocamos as nossas necessidades à frente dos nossos desejos e ele compreendeu. Obrigado pelo seu profissionalismo e ambos desejamos a si e à empresa nada mais do que o melhor.
Deixe um comentário para António A Simões Cortes