Página inicial
>
Vinícola in Ouca, Aveiro
> Ricardo De Vasconcelos Neves Furtado Análise
R. Prof. Ernesto de Almeida Neves 5, 3840-302 Ouca, Portugal
Não há comentários para Ricardo De Vasconcelos Neves Furtado. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
João Paulo: Uma verdadeira vergonha carrinha comprada à um ano e meio e não sai da oficina, como é possível trabalharem assim.
2018-06-15 03:25:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ricardo De Vasconcelos Neves Furtado
Entrou nesta loja perto de fechar no domingo passado. Um empregado da loja estava no meio da loja, a olhar para um caso e a gritar profanação. Ele começou com G*** D*** e depois passou a gritar Sh***. Ele não estava a falar com ninguém em particular, mas estava muito zangado com alguma coisa. Eu achei a linguagem e a maneira dele totalmente não profissional e injustificada. Aproximei-me dele e disse-lhe isto, que não apreciava a língua dele, usando o nome dos Lordes em vão e depois gritando Sh***. Por sorte não havia crianças na loja ou eles o teriam ouvido, ele estava tão alto assim. Ele olhou para mim e me disse para seguir em frente, sair da loja eu fiz de bom grado. Quem precisa de fazer negócio com uma loja que tem empregados que falam desta maneira? Totalmente pouco profissional e vulgar. Evite!!!!
Greg de Astrolabe é um excelente contabilista. Super útil, dá bons conselhos e produz trabalho sem erros. Ele trabalha muito eficientemente (não sei como ele o faz, mas depois de alguns anos, ele é capaz de completar com precisão nossos simples retornos de fundos em questão de horas). Os seus preços são muito competitivos. Passamos por um par de contabilistas antes do Astrolabe, e embora os outros contabilistas fossem, suponho eu, mais faladores, vendedores-esquesquesques, muitas vezes tinham erros nos retornos ou simplesmente não sabiam realmente a forma mais eficiente de completar os retornos, resultando muitas vezes em eu ter que fazer mais trabalho. A vida com o Greg é rápida e sem stress. Obrigado!
Deixe um comentário para Ricardo De Vasconcelos Neves Furtado