PRIO

Cafeteria em Albergaria-A-Velha, Aveiro
+351234098426
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

IC2 EN 1, Km 249,250, 3850-200 Albergaria-a-Velha, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Juliana Bonafe

Excelente atendimento e qualidade nos serviços! Podemos encontrar acessórios para Telemóveis & Tablets da i2GO. super Recomendo!!!
02/14/2020
Pedro Cavalcanti

Ótimo preço em comparação com outros postos.
02/14/2020
nelson rocha

Atendimento simpático, apenas com posto de abastecimento, o que para quem anda de pesado,complica.
PRIO :: PRIO :: PRIO :: PRIO :: PRIO

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRIO

Fui à procura de uma máquina de lavar roupa com um dos meus amigos. Ela tem um cheiro que sai da máquina de lavar roupa. Ela não estava preparada para gastar tanto quanto eles pediam por uma. A funcionária disse-lhe que havia este líquido que se pode comprar e que é suposto ajudar a eliminar o cheiro na máquina de lavar roupa. Se não funcionar, actualizamos.
Se você é fã das possibilidades de vintage, você deve experimentar o Town Peddler. Este centro comercial antigo tem dezenas e dezenas de vendedores, uma política de preços que não te faz bater os joelhos, e uma secção transversal de antiguidades fantástica. Os vendedores aqui são sérios sobre o preço justo e a gestão TP mantém o local muito arrumado e muito bem iluminado. É um grande prazer fazer uma visita, quer você tenha 30 minutos ou 3 horas para explorar.
BEWARE OF KIRBY PRODUCT SCAM - RTS ENTERPRISE SALEM NH!! Mandei vir um vendedor a minha casa (Devin L) para mostrar o novo Avalir 2. Na altura era dono de um Sentria II há 6 anos e tomou muito bom cuidado e estava em perfeito estado. Decidi comprar o Avalair mas mantive o meu antigo trabalho e confiei no Sentria II. Eles se ofereceram para levar meu Sentria II para reformar e trazer de volta para mim e essa foi a última vez que eu o vi. Quando fui buscá-lo à RTS Enterprise em Salem NH (Devin tinha prometido entregar o meu Sentria de volta e nunca o fez - Um verdadeiro Scammer!!!), eles tentaram entregar um Sentria derrubado, mas ainda bem que eu conhecia o meu Sentria II e tinha o seu número de série para que eles não me pudessem enganar. Tentei resolver isso com eles e eles ficaram completamente sem desculpas e me levaram em círculos até eu apresentar uma queixa no DOJ. Agora eles estão tentando me oferecer uma velha unidade usada que limpou a sujeira de outra pessoa!

Deixe um comentário para PRIO