PRIO

Cafeteria em Ribeira, Viseu
+351934553671
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

N16 Recta Ribeira, Travanca da, 4690-845, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Jorge Martins

Competência, profissionalismo e preços baixos, em toda a gama de produtos.
02/14/2020
Maria Sousa

É aonde se come muito bem e em conta .
02/14/2020
Francisco Queirós

Posto de combustível bem localizado. Não possui muitos serviços e o conforto para os clientes é limitado.
PRIO :: PRIO :: PRIO :: LOVE STORE :: PRIO
10/14/2019
Paulo Barata

Utilizem esta estação de serviço,pois ainda é das poucas que contribuí para o NÃO DESEMPREGO, preços acessíveis, gente simpática e não temos que pagar caro e sujar as mãos como muitas bombas que existem neste nosso país
06/14/2018
Filipe Lima

Bom atendimento de todos os funcionários, serviço rápido. Raramente existe espera no posto e o serviço é personalizado o que já é raro nos dias que correm. Todo o tipo de "combustível". Pequena loja de conveniência e multibanco que ajuda muitas pessoas mesmo que de passagem pelo posto.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRIO

Eu adoro absolutamente o serviço e a experiência aqui. Fiz uma ligação para saber sobre um item e em pouco tempo fiz a compra pelo telefone e não poderia estar mais feliz. O meu representante de vendas foi acima e além para me conseguir uma data de entrega o mais rápido possível, mesmo entre a nossa situação atual. Com certeza vou usá-los novamente na compra dos meus aparelhos.
Para um lugar relativamente pequeno, Yesternook tem uma riqueza de itens interessantes para ler. Acabei de comprar uma mesa muito bonita para o meu espaço de estudo em casa e estou muito satisfeito com ela e com o preço que paguei por ela. As pessoas que administram a loja são amigáveis e flexíveis em seus negócios, mas sabem o que têm, então você pagará pelo que receber, mas não pagará em excesso. Eu faria absolutamente compras aqui novamente.
Eu visitei o Edison Home Depot no dia 3 de Julho de 2020. Esta loja está convenientemente localizada ao lado de Topgolf, o que a torna um bom lugar para ir antes de ir a Topgolf ou depois de ter jogado um par de rondas de golfe. O pessoal é simpático, e eles certificam-se de que as linhas de checkout são curtas. A selecção do centro de jardinagem é melhor do que a loja Woodbridge-Route 9. Eu recomendo vivamente que venham a esta loja. Você não ficará desapontado, especialmente se gosta de Topgolf.

Deixe um comentário para PRIO