Página inicial > Biblioteca Pública in Vagos, Aveiro > Biblioteca Municipal de Vagos Análise

Biblioteca Municipal de Vagos

Biblioteca Pública em Vagos, Aveiro
+351234799605
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Estrada Nacional 109, R. Dr. Mendes Correia Pai, 3840-443 Vagos, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Andreia Castanheira

Pessoas muito simpáticas e ambiente agradável
06/15/2018
Fernando Seabra

Excelente recuperação do edifício e instalações. Bom acervo de livros. Espaço multimédia e espaço infantil. Funcionárias muito simpáticas e prestáveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biblioteca Municipal de Vagos

Que experiência fantástica!! A simpática senhora da recepção foi muito acolhedora...Steve Wright levou-nos numa visita guiada, mostrando-nos máquinas de lavar louça que nos interessou ver. Ele apontou as características de cada um e deu-nos opiniões de vários utilizadores. Ficámos realmente surpreendidos por ver tantas marcas diferentes, todas numa só loja! Acabámos por comprar um Viking, que condizia com os nossos outros electrodomésticos em casa. Obrigado, Richard.
Bela mistura eclética de artesanato novo e artigos antigos usados. Melhor preço do que lojas similares na cidade, embora esta tenha um ambiente divertido e quente que realmente a diferencia de qualquer outra loja de antiguidades. Você vai encontrar uma seleção muito limitada de peças de móveis maiores, então se isso é o que você é depois que este realmente não é o lugar. Mas eles têm uma grande coleção de jóias de afirmação. Da última vez que lá estive, eles tinham uma grande variedade de peças de mobiliário antigo, que está ficando cada vez mais difícil de encontrar. Se você está no mercado para idéias únicas de presentes ou artigos de casa/cozinha, este é um ótimo lugar para parar.

Deixe um comentário para Biblioteca Municipal de Vagos