Página inicial > Biblioteca Pública in Sever do Vouga, Aveiro > Biblioteca Municipal de Sever do Vouga Análise

Biblioteca Municipal de Sever do Vouga

Biblioteca Pública em Sever do Vouga, Aveiro
+351234550030
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

EN2, Relvinha, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Tiago Ferreira

Muito bem localizada, com uma vista agradável.
06/15/2016
Cidonio Rinaldi

Uma moderna biblioteca inserida em um parque extraordinário.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biblioteca Municipal de Sever do Vouga

Acabei de receber um frigorífico deles e estava avariado. Eles não vão sair e arranjá-lo e continuam a dizer que o vão fazer. A minha garantia não acabou e eu recebi o frigorífico na semana passada. Tenciono entrar com um processo contra eles!! A resposta à revisão do cliente aqui são mentiras. Eles não consertam ou atualizam!
Na semana passada comprei um carro pré-certificado a Lorenzo Hendricks através do concessionário Acura em New Castle, DE. Estou em vendas há 33 anos e a minha experiência com o Lorenzo foi a melhor que consegui. O seu conhecimento, paciência, honestidade, atitude carinhosa e acompanhamento antes, durante e depois da venda deram o tom para uma experiência muito agradável. Você pode dizer que Lorenzo realmente gosta de trabalhar para a Organização Hertrich. Trabalho bem feito!!!
ALTA SELECÇÃO de mobiliário de marca de qualidade para todos os quartos da sua casa a preços razoáveis. Além da seleção de móveis, o lugar é o lar de alguns dos proprietários colecionadores, incluindo lanchas velhas, motocicletas e outros itens antigos que fazem a experiência mais parecida com uma viagem de campo do que o trabalho de compra de móveis. Local muito arrumado, com pessoal informativo e prestativo.

Deixe um comentário para Biblioteca Municipal de Sever do Vouga