Madeiras Poral

Wood Contractor em Porto, Castelo Branco

6100-830, Portugal

Não há comentários para Madeiras Poral. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carmen wahnon morais: Super simpáticos, até têm paracetamol. Salvaram-me de uma boa enxaqueca!
2020-03-14 07:28:11
★ ★ ★ ★ ★
CARLOS JAVIER ARIAS LUGO: Buena atención del dueño y buenos precios.
2020-03-15 02:32:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Madeiras Poral

Eu usei broadheads de VPA durante cerca de um ano. Estou completamente impressionado com a qualidade e atenção aos detalhes. No entanto, o que acho mais impressionante é o entusiasmo das empresas pelo seu produto, de cima para baixo. É bastante evidente que elas são apaixonadas pelo seu produto e pelo desporto. Sem hesitação, eu recomendaria as suas cabeças largas!
Não posso dizer coisas maravilhosas o suficiente sobre esta loja. Um ótimo lugar para encontrar todo tipo de presentes únicos, móveis e artigos domésticos. Os donos são incrivelmente simpáticos e prestativos. Eu recomendo vivamente uma visita. Além disso, no verão, eles abrigam um fantástico mercado de fazendeiros com fazendeiros locais, caminhões de alimentos e artesãos. Um dos meus lugares favoritos para fazer compras!
Absolutamente pouco profissional. Eu paguei quase 200 dólares por uma máquina de lavar que não funcionava. Depois enviaram um reparador na segunda e numa quarta para a arranjar e nenhum deles conseguiu! Então eles disseram-me que me entregariam outra até sexta-feira. Três pessoas diferentes telefonaram-me a partir das 9 da manhã a dizer que a minha entrega estava a caminho. Agora são 13h e ainda ninguém apareceu! Eu decidi ligar para todos para ver o que estava acontecendo e eles me disseram que tinham outras coisas para resolver. Mas lembre-se que eu tirei o trabalho para lidar com isso por causa da quantidade que gastei com eles. O tipo no escritório basicamente diz-me que não quer saber da minha nova máquina de lavar porque já tem o meu dinheiro e o dinheiro dos novos clientes é mais importante. Ele basicamente me disse que é minha culpa que eu tenha que ir trabalhar. Eu não recomendo que ninguém gaste o seu dinheiro aqui.

Deixe um comentário para Madeiras Poral