Página inicial > Entertainer in Viseu, Viseu > Paulo Ayres - Animações Musicais Análise

Paulo Ayres - Animações Musicais

Entertainer em Viseu, Viseu
+351964731288
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Paúl 10, 3515-333 Viseu, Portugal

Não há comentários para Paulo Ayres - Animações Musicais. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jose Capelo: Artigos de loica expostos com efeito dominó num espaço reduzido onde ao passar toquei sem querer num artigo, partiram-se quatro tive que paga-los. Uma verdadeira ratoeira. Ainda estive para chamar a polícia. Proprietária burrou-se por pouco e ainda se gabou que têm sete lojas. Nem nos chineses issto acontecia.
2019-12-15 02:41:57
★ ★ ★ ★ ★
elisabete Silva: A fazer uma novidade para meu espaço... Ansiosa para ver o resultado... Adorei a loja
2019-09-15 03:41:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Ayres - Animações Musicais

Gosto de visitar esta loja às vezes para ver as suas colecções. Recentemente actualizei uma das minhas casas de banho com todos os seus acessórios e tapetes de banho e cortinas de duche. Os preços por vezes também podem ser razoavelmente altos. Mas a qualidade dos produtos é definitivamente imbatível. Vou recomeçar esta loja.
Eu sempre venho aqui para sabão preto puro e óleo de coco virgem (quando não quero fazer a viagem ao Mercado dos Fazendeiros Dekalb). Os preços são muito bons, e eu adoro a qualidade de todos os seus produtos naturais para o cuidado da pele. Nunca comi lá um batido, mas não me oponho a ele. Este lugar é o único que conheço onde posso conseguir sabonete preto de verdade, então sempre voltarei, nem que seja por isso.
Pessoal inexperiente e mau serviço. O pessoal foi mal-educado e não respeitador. Nunca mais visite esta loja. Perguntei ao pessoal onde poderia encontrar o gelo para fazer o café gelado e ele disse que não havia gelo. Depois usei as chávenas de papel de 2 dólares para fazer o café com gelo sem gelo. Depois encontrei as chávenas de gelo pré-embaladas que foram colocadas no congelador para fazer o café com gelo. (Como é que um funcionário não estava familiarizado com a sua própria loja?) Então eu derramei o café de volta para as xícaras de gelo e ia pagar por elas. Ele cobrou-me 2 dólares por cada chávena de papel desperdiçada porque afirmou que nós, DIDNT, lhe pedimos. OMG, já lhe tinha perguntado antes e ele disse que não haveria gelo para o café com gelo. Isso não faz sentido. Além disso, o pessoal também não aceitou minha promoção de aplicação para um café normal e me pediu para pagar por ele. Ele me pediu para pagar 1 café normal, 1 café grande, 3 cafés gelados por 14 dólares! Ridículo!

Deixe um comentário para Paulo Ayres - Animações Musicais