Página inicial > Escritório de advocacia in Coimbra, Coimbra > Mónica Quintela e Rui da Silva Leal - Advogados Análise

Mónica Quintela e Rui da Silva Leal - Advogados

Escritório De Advocacia em Coimbra, Coimbra
+351239835705

3000-060 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Mónica Quintela e Rui da Silva Leal - Advogados. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo Gomes: Este Festival surgiu com o intuito de angariação de fundos para um novo edifício da APPACDM Albergaria-a-Velha. O “Festival Romano: Talabrigae ex libris” apresenta várias recriações históricas da época romana no Parque de Porto de Riba, na Branca, em Albergaria-a-Velha.
2019-07-14 08:49:31
★ ★ ★ ★ ★
Rita Raposo: Eco festival de celebração da arte em comunhão com a natureza. Espírito de partilha e convívio.
2019-07-15 03:41:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mónica Quintela e Rui da Silva Leal - Advogados

Há anos que faço compras em Home Depots, e esta loja é irrazoavelmente a pior, e arruinou-me o Home Depot em geral. Fui comprar uma caixa de ferramentas na loja, a que tinham danificada (depois de uma hora a tentar encontrar as chaves, tinham-nas perdido) e achei que estava tudo bem. Eu segui a minha encomenda, eles nunca me ligaram, e descobriram que nunca a encomendaram correctamente, e basicamente disseram-me que eu estava sem sorte, que não iriam transferir uma de outra loja, ou mesmo reprocessar a encomenda para que eu pudesse ir buscar uma à loja deles como eu pretendia. Falei com Craig (gerente), e até tive que acompanhar o que ele poderia fazer, só para descobrir que ele mais ou menos não queria fazer a coisa certa. É uma pena que eu não tenha conseguido pegar a caixa de ferramentas, que eu paguei, na loja onde paguei por ela. Não vou recomendar esta loja a ninguém.
O meu marido tomou a decisão de comprar uma lareira no Home Depot. Antes de colocar a encomenda online, contactei o meu Home Depot local para saber como utilizar o seu desconto militar. Disseram-me para ir em frente e encomendar e mandá-lo para a loja e uma vez que ele chega, eles vão fazer uma devolução e ele pode recomprá-la na loja usando o seu desconto militar. Então nós fizemos exatamente isso, mas quando chegou eles alegaram que não podiam dar o desconto porque era um pedido online. A velha isca e a troca nos pegou! Por isso presumo que é melhor não ouvir os trabalhadores que supostamente devem dar um apoio honesto. Então, a quem deveríamos ter perguntado? "Obrigado pelo seu serviço militar" não se aplica aqui!

Deixe um comentário para Mónica Quintela e Rui da Silva Leal - Advogados