Página inicial > Centro Cultural in Pereira, Coimbra > Barn of the Dukes of Aveiro Análise

Barn of the Dukes of Aveiro

Centro Cultural em Pereira, Coimbra
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente
7
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo Dr. Abílio de Magalhães Mexia 1, 3140-337 Pereira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Batista

Local de eventos culturais. Excelente e acolhedor.
06/14/2020
Alexis Pt

Muito bom Chei de atividades #grupoteatrooceleiro#escolateatroarmeniopaiva#somosceleiro#vamoscomtudo
06/14/2020
Ana Portela

Muito bonito para realizar eventos
02/14/2020
Carlos Mendes

Espaço dinâmico, com mais-valia sócio-cultural.
06/14/2018
Cristina Paiva

Construído no séc. XVI pelos Duques de Aveiro, tendo como função recolher cereais, principalmente milho, proveniente das terras de ducado. Há notícia do brasão dos Lencastre ter sido danificado no séc. XVIII. Hoje o Celeiro dos Duques de Aveiro é o edifício de Artes e Espetáculos. Todos os anos em Maio aos sábados, têm o "Em Cena", Encontro de Teatro Amador, organizado pelo Grupo de Teatro OCeleiro e Escola de Teatro Arménio Paiva.
06/14/2018
Ricardo Nobre

História desta linda vila
06/14/2018
Jorge Mendes Santos

Antigo celeiro dos Duques de Aveiro, recuperado e requalificado, é agora equipamento cultural da Freguesia de Pereira. Acolhe esporadicamente espectáculos e ciclos de Teatro amador.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barn of the Dukes of Aveiro

A melhor loja de consignação em Cape Cod, ou em qualquer outro lugar que eu já tenha encontrado. Tesouros únicos instalados em várias salas de uma encantadora casa em Cape Cod, no centro de Dennis, MA. Há anos que lá vamos e sempre nos deparamos com achados muito originais, que também têm um preço muito razoável. Descobrimos que a mercadoria está sempre a mudar e estamos sempre ansiosos por ir para lá.
Devo dizer que fiquei muito surpreendido ao ver todas as críticas positivas deste lugar depois da minha própria experiência lá. Com duas crianças na mão, o processo de entrega para a minha substituição de bateria levou quase quarenta minutos num domingo, das 15:20 às 15:56. Isto foi principalmente porque o membro da Esquadra Geek me ajudando estava completamente desinteressado no que estava fazendo e teve que me perguntar três vezes pelo meu número de telefone e duas vezes por todas as minhas outras informações de contato. No início, o membro da Esquadra Geek disse-me que levaria duas horas desde o início do nosso encontro para completar a substituição. Eu disse ok. Depois da nossa luta de quase quarenta minutos com a entrada de dados que poderia ter sido feita em um minuto por e-mail ou um portal online antes (ele não me deixava nem andar pela loja com meus filhos e voltar), ele me disse que seriam duas horas a partir do final da nossa consulta. O engraçado é que a loja fecha às 18 horas. Não sabendo disso na hora, perguntei a ele se eu deveria ligar antes ou voltar às 18 horas (cerca de duas horas no futuro). Ele me disse o último. Por sugestão da minha mulher, liguei antes e fiquei fora de mim quando soube que teria de faltar ao trabalho no dia seguinte para ir buscar o meu telefone (marquei a minha consulta no domingo por uma razão e recebi a confirmação por telefone de que seria no mesmo dia de serviço). Quando fui buscar o meu telefone esta manhã, fui imediatamente ao gerente e expliquei-lhe o que lhe tinha acontecido. Em vez de me garantir que ele iria instruir os seus funcionários para, no futuro, evitar dizer aos clientes para virem buscar as suas coisas depois do horário de expediente e oferecer-me uma compensação pelo meu tempo de trabalho perdido, ele culpou-me por não ler as letras miúdas (sem garantia de serviço no mesmo dia para uma marcação das 15:20h, apesar do que me foi dito por telefone) e por conhecer as horas de COVID das suas lojas. Eu estava muito atordoado para ficar com raiva. Quando ele viu a minha descrença, o gerente relutantemente pediu desculpas e sugeriu que eu pegasse o meu telefone. Eu saí da loja sem mais uma palavra dele. Divertidamente, quando voltei para casa, vi que a Best Buy deixou um voicemail automático no telefone, instruindo-me a vir buscar-me às 17:45 do dia anterior! Talvez os génios do Esquadrão Geek devessem considerar contactar pessoas sem telefones de outra forma, como por exemplo por e-mail (que definitivamente tinham em arquivo, porque eu definitivamente recebi SPAM da Best Buy algumas horas após a minha marcação). Escusado será dizer que eu não vou voltar para a Best Buy se eu puder evitar isso e terei um risinho em alguns anos quando a Amazon os vender por sucata e os patetas com os quais eu interagi se encontrarem fora de um emprego.

Deixe um comentário para Barn of the Dukes of Aveiro