Equivalenza

Loja De Perfumes em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–12AM

40°12'16. 8°24'28., R. 4 6, Portugal

Avaliações

02/15/2020
João Ricardo Amaral

Atendimento simpático com diversidade nas fragâncias. Preços ótimos.
11/15/2019
luis coelho

Agradável e muita simpatia

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Equivalenza

Tive a experiência mais agradável enquanto comprava um carro na Acura. A Brooke fez um excelente trabalho ajudando-me e assegurando que eu estava satisfeito como cliente. Eu recomendaria muito bem a Brooke a qualquer um que quisesse comprar um veículo. Estou muito satisfeito com o meu carro, bem como com o serviço de apoio ao cliente que recebi na Acura.
Esses caras eram maravilhosos! Tiveram a minha fornalha a sair em cima de mim e deram-me uma óptima citação e tiveram um novo sistema instalado numa tarde! Os dois técnicos que trabalharam na minha unidade foram o Joe e o Jake, altamente recomendados! Steve e Kyle me ajudaram a organizar e diagnosticar o problema, pessoas ótimas e fáceis de lidar!
Este lugar é um refúgio de artigos de vindima. Adoro a decoração da casa boémia e encontro sempre novas peças para o meu eclético e acolhedor apartamento cada vez que aqui venho. Esta loja é composta por muitos vendedores locais, por isso cada artigo tem um preço individualizado pelo vendedor - não pelos donos da loja. Portanto, você vai encontrar algumas peças bem marcadas em algumas partes da loja, e grandes negócios em outras partes. Alguns vendedores têm vendas em curso, por isso não se esqueça de procurar qualquer sinal que indique isso. A minha única reclamação é que eles não têm carrinhos de compras ou cestos, por isso é um pouco incómodo comprar na loja. No entanto, o pessoal está mais do que feliz em levar o(s) seu(s) artigo(s) para a frente e agarrar-se a ele(s) enquanto você continua a ler. Eu só queria que esta loja estivesse mais perto de mim!

Deixe um comentário para Equivalenza