Página inicial > Loja de perfumes in Coimbra, Coimbra > Odoratus Perfumaria Lda Análise

Odoratus Perfumaria Lda

Loja De Perfumes em Coimbra, Coimbra
+351239403339

R. Joao de Deus Ramos 146, 3030-327 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Odoratus Perfumaria Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
NILZA PEIXOTO: Simpatia no café da manhã e local sempre limpo.
2020-06-14 08:33:58
★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Carinha: Ótimo lugar para fazer uma pausa ,tomar café ou almoçar... recomendo.
2020-06-14 10:20:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Odoratus Perfumaria Lda

Eu nunca vou entender como eu apareço quatro horas depois de fazer um pedido de coleta e ele ainda está "pendente", mas quando eu passo pela loja de coleta e há quatro funcionários a fazer asneira, eu passo pela loja e recolho todo o meu pedido online, checkout, cancelo o meu pedido online, e passo pelas mesmas quatro pessoas a fazer asneira na área de coleta da loja.
Eu os classificaria como 0 estrelas se pudesse. terrível atendimento ao cliente. terrível habilidade de comunicação. eu tinha colocado e pago por uma encomenda e eles disseram que me alcançariam - nunca o fizeram. eu tinha que chamá-los, apenas para serem colocados em espera duas vezes 30-45 minutos de cada vez. quando alguém finalmente me respondeu, disseram-me que a minha encomenda estava atrasada quando originalmente me tinham dito que seria durante a noite. não me recomendariam.
Fui 3 vezes para comprar um computador. Nas duas primeiras vezes houve muito pessoal de pé e não no andar das vendas. Então a 3ª visita alguém estava finalmente disponível. Adquiri um computador de 1.600 dólares. Só a própria torre. Construído à medida. As peças chegaram para descobrir que há uma volta de 2 semanas de geek squad para tê-lo construído. Paguei os 200 dólares para fazê-lo no meu compromisso, mas dada uma volta de 2 semanas. ESQUADRÃO DE NERDS SE RECOMPÕE!

Deixe um comentário para Odoratus Perfumaria Lda