Página inicial > Loja de perfumes in Coimbra, Coimbra > Perfumaria Cent & Doze Análise

Perfumaria Cent & Doze

Loja De Perfumes em Coimbra, Coimbra
+351239403003
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–12AM

R. Gen. Humberto Delgado 207-211 Loja 118 / 119, 3030-327 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernanda Inglês

Igreja Batista, culto evangélico...
01/15/2020
Carlos d' Eça

Uma boa loja com atendimento muito simpático e atencioso.
06/15/2017
Riti Nya

Não sei se isto será geral em todas, mas evito sempre de entrar na do Alma Shopping, em Coimbra. Têm um atendimento seletivo, ou seja, se não parecermos que somos abonados tratam-nos com algum desdém. Tentei outra vez ontem, e aconteceu exatamente a mesma coisa. Pelos produtos, posso comprá-los noutros sítios. Acho que as lojas físicas deveriam apostar na formação dos empregados, porque hoje em dia tudo se compra online. Não gostei.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Cent & Doze

Se eu pudesse dar estrelas negativas a este lugar, só teria de fazer uma estrela. Fui pela primeira e última vez, 80% dos itens que lá estão pertencem ao lixo, incluindo os móveis que eles vendem que parecem muito gastos, alguns deles com manchas e rasgos. Os poucos artigos que vi que talvez valessem a pena comprar tinham um preço exagerado, quase igual ao do varejo. Todo o pessoal de lá parecia odiar o trabalho deles e não queria estar lá, o que provavelmente explica porque eu não fui recebido ou me perguntaram se eu precisava de ajuda. Não me surpreende se eu tivesse que trabalhar lá, eu também seria miserável!
Eu tenho usado Adam, o Resposutor, muitas vezes ao longo dos anos, eles estão mais do que dispostos a ajudar em qualquer questão. É bom saber o que pedir porque às vezes é difícil para eles saberem de que pouco fio cinza você está falando. No entanto, com isso dito, eles sempre foram dolorosamente gentis sobre o que eu não sei do que estou falando e ainda conseguem me ajudar :). Trago sempre a parte comigo, quando posso, para ter a certeza que tenho a coisa certa, fazendo um diagrama, para que eu saiba como colocar a parte de volta. Obrigado por capacitar esta mulher com a confiança necessária para lidar com qualquer desafio doméstico.

Deixe um comentário para Perfumaria Cent & Doze