Cheirabem

Loja De Perfumes em Coimbra, Coimbra
+351919455901
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Filipe Terzi 23, Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
paula reis

Confiança e rapidez na entrega!

Não há comentários para Cheirabem. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Gomes: Bom pré-escolar e básico com excelentes educadoras, professoras e auxiliares. Sempre com muitas actividades e saídas fora da escola (pelo menos uma por mês). O pré-escolar tem muito material didático e também tem uma grande variedade de brinquedos. Tem uma grande área exterior com um ringue de futebol/basquete e parque com escorregas
2019-12-15 02:45:35
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Pinheiro: IPSS - Localização excelente. No centro da cidade com a tranquilidade do campo. Um staff fora de série faz tudo pelo bem estar das crianças. Instalações adequadas e em excelente estado de conservação.
2017-06-15 03:45:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cheirabem

Horrível serviço de devolução ao cliente. Tive um retorno em Grand Prairie, Texas, por volta das 11h em 23/12/2020. A senhora em troca parecia zangada, nunca sorria ou cumprimentava os clientes. Um item que paguei por $5, e ela disse que eu só posso receber $2 de volta, já que não tinha recibo. Ela me perguntou se eu tinha cortado outro item não aberto com o recibo. Eu me senti insultado. Isso nunca aconteceu em nenhuma outra loja na minha vida.
Depois que a Best Buy consertou meu laptop, eu descobri que ele realmente não foi consertado. Eu encontrei o mesmo problema. O meu marido ligou para a loja e foi-lhe dado outro compromisso. Ele foi. Eles supostamente consertaram o problema. Na tarde seguinte, descobrimos que os mesmos estilistas com problemas. Passamos algum tempo na loja em Allen Park e em Fairlane e o portátil ainda não pode ser usado.
Grande Loja para fazer compras! Há 55 anos que compro electrodomésticos em vasos sanitários, os melhores do mercado. A Loja Russellville tem o melhor serviço ao cliente de mãos dadas. Maravilhosa equipe de vendas muito amigável e útil, irá ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para as suas necessidades. Ótimas vendas em curso. Loja SEARS RUSSELLVILLE,Loja Arkansas.

Deixe um comentário para Cheirabem