Página inicial > Loja de perfumes in Aveiro, Aveiro > Perfumaria Barreiros Faria Análise

Perfumaria Barreiros Faria

Loja De Perfumes em Aveiro, Aveiro
+351234100193
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–11PM
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Estrada Nacional 109, Pingo Doce Aveiro Loja 23, 3810-137 Aveiro, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Isabel Maria Sousa

Atendimento de excelência Na eventualidade de querer algum produto que não seja desta loja mas tenham noutras mandam vir.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Barreiros Faria

Não compre aqui um aparelho por amor de Deus! Esta tem sido uma das piores experiências que já tive com uma empresa e estava gastando muito, o que só piora as coisas. Fui às compras, comprei uma máquina de lavar e marquei a data para a instalação, no dia em que era suposto vir ninguém aparecer. Quando liguei, disseram que o pedido foi cancelado, mas não tinham explicação. Por isso tive que voltar à loja, tendo em mente que a data inicial de instalação foi mais de uma semana após a encomenda. Eu voltei à loja e eles me disseram que era um problema no sistema lá e pediram desculpas, mas agora eu tive que esperar mais duas semanas pela próxima instalação. Eu aceitei mal, pois precisava de uma máquina de lavar e já paguei por ela. Quando o pessoal da instalação chegou finalmente, no dia seguinte ao Natal eu poderia acrescentar que eles foram extremamente rudes e se recusaram a fazer a instalação porque os tubos velhos ainda estavam presos e ele alegou que estavam congelados. No entanto, ele nem sequer tentou tirá-los e eles só estavam lá há cerca de 6 meses. Agora eu mesmo tenho que instalá-los. Espero que esta revisão ajude alguém a evitar o incómodo dos depósitos caseiros horríveis, gostaria de deixar 0 estrelas.
À primeira vista, a TRW é uma grande loja de armas local. Infelizmente o pessoal se importa mais com a empresa do que com o proprietário, que raramente está presente. Eu comprei algumas pequenas armas de fogo, indiquei amigos e familiares também. Há cerca de um ano atrás eu comprei uma arma de fogo de maior calibre, uma que era baseada no conhecimento e experiência dos proprietários, depois de comprá-la eu descubro que a arma é defeituosa e pode machucar seriamente ou até mesmo matar alguém. Quando peço ao proprietário para resolver o problema, ele vira completamente as costas e não oferece nenhuma solução, reembolso ou nada. Para um cara que reivindica todo esse conhecimento, capacidade de armamento e todas as suas credenciais militares, ou ele conhecia os problemas com a arma de fogo ou hes um falso e realmente sabe muito pouco. Infelizmente ele não revelou a informação sobre a arma de fogo e ele não poderia se importar menos que isso poderia prejudicar alguém. TRW, má ética nos negócios, não se preocupa em fazer a coisa certa, preocupa-se ainda menos com os seus clientes e está tudo relacionado com o dinheiro. Nunca mais vou comprar outra arma de fogo da TRW e também não me preocupo com meus amigos ou familiares. Pena que não haja uma estrela negativa ou eu daria à TRW essa....

Deixe um comentário para Perfumaria Barreiros Faria