Perfumaria Mars

Loja De Perfumes em Coimbra, Coimbra
+351239109982
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Rua João de Deus Ramos, n.º 146, CC Girassolum Coimbra Loja 46, 3030-328 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Perfumaria Mars. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Santa: Profissionalismo acima de tudo
2018-06-15 03:48:36
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Tiago Carneiro: Não recomendo.Pessimo serviço. Cobrou um valor exagerado pela deslocação e após isso recusou fazer o trabalho no dia seguinte.
2018-06-15 03:48:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Mars

Absolutamente livre de stress. Todos foram simpáticos e prestativos. Tinha o que eu procurava. Sem pressão para comprar o que eu não precisava ou queria. Recebia descontos e era informado e passava em revista todos os detalhes. Até os tipos das entregas foram bons para mim e mudaram os meus móveis de lugar algumas vezes. Obrigado pelo excelente negócio. Acima de tudo, os preços são razoáveis. A minha cama é incrível e o meu fato de quarto é lindo.
Comprei os meus electrodomésticos na Southeast Steel quando actualizámos a nossa cozinha. O serviço foi óptimo. Mas agora que eu precisava de uma nova máquina de secar... bem, eles nem sequer pediram se nos podiam ajudar. Depois de 45 minutos nós saímos e os preços deles não valiam mais a pena esperar...o mesmo com o serviço. A loja não estava tão movimentada...
Eu comprei online, e fiz a recolha de lixo. Muito simples e fácil. Eles trazem o seu produto directamente para o carro, verificam e colocam-no no porta-bagagens. Muitas barracas claramente marcadas na calçada. Eles trouxeram os meus artigos muito rapidamente. Eu também voltei em outra ocasião para devolver um produto. Um tipo simpático do serviço de apoio ao cliente ajudou-me. A linha de devolução moveu-se rapidamente, e assim que foi a minha vez o processo de devolução foi super rápido.

Deixe um comentário para Perfumaria Mars