R. Cova do Portão 61, 3040-322 Santa Clara, Portugal

Não há comentários para Estacionamento. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Chaves: Inicialmente usamos apenas para a construção do nosso jardim exterior e algumas plantas de interior... Ficou espectacular! Entretanto pensei que iria ter disposição para eu fazer a manutenção mas passado uns meses optamos por ligar ao Eng. Monteiro para ficar com a manutenção. Melhor decisão de sempre. Obrigado pelo constante bom serviço.
2020-06-15 03:51:12
★ ★ ★ ★ ★
Sandra Varela: Variedade de flores e plantas
2020-01-14 09:10:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estacionamento

Tão antigo quanto este lugar é ainda uma das melhores séries de armas do DFW não porque eles fazem algo especial, mas eles têm as pequenas coisas para baixo, como almofada de espuma para a arma de fogo para que você tenha um descanso sentado, também cadeiras para que você possa sentar. As pistas são profundas, então é mais longo que o seu alcance médio, e as mesas são perfeitas para sentar e atirar. Não me entenda mal, é velho precisa de renovação, mas as pessoas e as amenidades compensam isso.
Coçar essa comichão para uma engenhoca curiosa que não sabias que precisavas. Temos um caddy de lava-louça que tanto decapitou a pia da cozinha como organizou os nossos esfregões ao mesmo tempo. TERRÍFICO! Adoro estas colheres de medição em aço inoxidável e o meu novo copo de medição de 32 onças e pyrex!
Aparentemente, esta é uma loja menor, por isso não têm tudo o que as grandes lojas têm. No entanto, eles têm o essencial. A loja está sempre limpa e organizada. Os funcionários são amigáveis, mas você tem que caçá-los para pedir ajuda. O único que está constantemente presente e envolvente é aquele que tenta vender-lhe um serviço. Eles têm feito um excelente trabalho durante o covid.

Deixe um comentário para Estacionamento