Neves E Capote Lda

Posto De Gasolina em Ílhavo, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Vasco da Gama 62, 3830-225 Ílhavo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Miguel Coimbra

Preço algo elevado, o atendimento poderia ser mais atencioso, no entanto esta bem localizada

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Neves E Capote Lda

O lugar em si é muito bonito, uma das razões pelas quais paramos aqui. No entanto, a comida não é óptima....my friend got a spicy chicken salad sandwich that had no flavor whatsoever whatsoever. Eu recebi um sanduíche de porco puxado que era super gorduroso, mas com cevada quente por alguma razão. A única coisa que realmente apreciamos foi a torta de manteiga de amendoim, e nem tenho certeza se ela foi realmente feita neste local. Definitivamente, não é um lugar onde eu esteja comendo novamente.
Entramos na loja cheios de perguntas sobre colchões e acessórios. Graças ao nosso vendedor, Ed, e ao seu gerente, Ray, conseguimos acabar com a confusão e escolher o nosso próximo colchão. Eles eram muito conhecedores e nós definitivamente recomendaríamos este local Hauppauge aos nossos amigos e família.
Como vendedora, esta loja é incompetente e francamente bastante racista. Hoje eu experimentei o pior serviço ao cliente de toda a minha vida, lembre-se que meu parceiro estava comprando um gerador de $2000. A caixa Kathy D teve a pior atitude e me traçou o perfil de uma ladra, que então Jack Jackson, o gerente assistente, me seguiu até o banheiro dizendo na rádio que eu a seguia até o banheiro, depois que eu os confrontei sobre o seu terrível serviço e como isso me fez sentir desconfortável, nem mesmo um reconhecimento ou desculpas da parte deles. No estacionamento o Jack disse ao meu parceiro (homem branco mais velho) que se ele tivesse andado casualmente pela loja eles não o teriam traçado, mas eles fizeram o meu perfil porque sou uma jovem senhora. O Jack nem sequer pediu desculpa e não reconhece que este comportamento é ultrajante e delinquente. No meu treinamento quando se pensa que um cliente está roubando, você lhes dá mais atenção positiva e tende mais a eles. Este é um treinamento básico. Katy B foi ótima, eu pude dizer que ela se sentiu terrível sobre a situação e se sentiu culpada por me fazer sentir desconfortável. Gostava que eles tivessem pelo menos reconhecido a sua falta de respeito pelos seus clientes antes de eu lhes falar disso (a isto chama-se falta de integridade). Como disse à Kathy D (caixa), se ela tivesse uma base de respeito ela teria percebido que as suas acções e atitude para comigo eram completamente inoportunas. Eu nunca mais voltarei a este estabelecimento e nem o meu parceiro. Você perdeu um cliente fiel devido a este comportamento ilegal.

Deixe um comentário para Neves E Capote Lda