Página inicial > Posto de gasolina in Valongo do Vouga, Aveiro > Auto Branco Valongo do Vouga Análise

Auto Branco Valongo do Vouga

Posto De Gasolina em Valongo do Vouga, Aveiro

R. António Pereira Vidal Xavier 9, 3750-836 Valongo do Vouga, Portugal

Não há comentários para Auto Branco Valongo do Vouga. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Funcional Active Sports: Muito boas instalações desportivas
2020-06-15 03:52:09
★ ★ ★ ★ ★
Sandra Regina Ribeiro: Clube da aldeia de Chelo, Penacova, Coimbra, que aglutinou os outros clubes já existentes na aldeia e que prima pelo desenvolvimento desportivo e cultural da região
2019-11-14 10:34:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auto Branco Valongo do Vouga

Nós estávamos tendo problemas com nosso frigorífico e encontramos o West Coast Chief Repair no Home Advisor. Sua chamada de serviço era apenas $45, que era muito mais barato do que o que nós pagamos de outras empresas de reparo. Demorou um pouco para conseguir as peças necessárias para consertar a nossa geladeira, mas a WCCR nos colocou na agenda quando eles receberam as peças, porque estávamos indo de férias no dia seguinte. Todas as pessoas com quem trabalhamos foram simpáticas e prestativas. Definitivamente vamos usá-las novamente quando for necessário.
Fui hoje para comprar uma barra de som. 4 empregados na frente, todos conversando. Foram à procura das barras de som 3 tipos todos ali em pé, todos a rir. Nenhum perguntou se tínhamos perguntas ou se encontrávamos o que estávamos procurando. Triste, que eles não estavam felizes em voltar ao trabalho ou se preocupavam com o atendimento ao cliente. O inventário também estava muito baixo.
Entrei com meu pai para pegar um novo telefone; a funcionária, Hailey, foi muito amigável, honesta e prestativa! Ela nos ajudou a escolher um ótimo telefone. Fomos novamente buscar um cartão sim para o meu novo telefone, e Hailey nos ajudou a encontrar o que precisávamos novamente! Todos os funcionários que conhecemos aqui pareciam ser muito amigáveis e sociais, dispostos a ajudar a encontrar o que você precisava.

Deixe um comentário para Auto Branco Valongo do Vouga