Página inicial > Posto de gasolina in Coimbra, Coimbra > Prio Coimbra Parque Verde Análise

Prio Coimbra Parque Verde

Posto De Gasolina em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Avenida da Lousã, 3030-476 Coimbra - Insua dos Bentos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Henrique Samuel Pereira Trindade

Aspecto mt negativo São as unicas bombas que nao aceitam o cartão seaside

Não há comentários para Prio Coimbra Parque Verde. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Paixão: Bom restaurante. Pratos muito bons.
2020-03-14 07:33:39
★ ★ ★ ★ ★
Alessandra de Paula: Atendimento e comida muito bons.
2020-03-15 02:19:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prio Coimbra Parque Verde

Eu realmente gosto de visitar a loja com freqüência, mas sempre tenho azar porque tenho que ver como uma funcionária (seu nome é Shannon) trata muito mal os caixas na frente dos clientes. Se eu tivesse uma filha a trabalhar e alguém a tratasse como ela, com certeza Eu digo à minha filha para se demitir imediatamente. Eu não acho que esse comportamento faça parte da sua formação para cumprir as suas obrigações. Espero não vê-la na minha próxima visita ou pelo menos não testemunhar esse comportamento realmente nojento novamente.
Fui à loja para fazer a minha encomenda que infelizmente a loja não tem mobília disponível. Chris tem sido muito prestativo e paciente, perguntei se eles aceitavam o cupom da concorrência e ele aceitou e me deu % de desconto no meu pedido. Eu realmente aprecio a ajuda, eu mal encontro um associado de qualquer loja que eu vou com que é realmente útil. Kudos para ti Chris e continua o bom trabalho!
Eu quero tanto amar esta empresa, mas eles dificultam tanto as coisas. Comprei lá uma cadeira há um ou dois meses. Chegou na semana passada. Foi necessária alguma montagem, mas sem instruções incluídas, e de acordo com uma lista de peças, falta uma peça. Quando liguei no sábado passado, disseram-me que ou me davam as instruções ou pediam a alguém que viesse montá-la esta semana. Esta semana liguei para a loja e deixei mensagens para o gerente de serviço através do correio de voz e com outros funcionários quatro ou cinco vezes. Não há retorno de chamada. Eu liguei para o fabricante. Quando lhes disse que tinha deixado várias mensagens sem resposta, disseram-me que me iam ligar de volta. Ainda estou à espera dessa chamada também. Frustrante. Os últimos electrodomésticos que comprámos daqui tivemos de voltar porque falharam no espaço de uma semana. Selecção fantástica, e boas pessoas lá dentro. Mas se você não puder suportar um cliente após a venda, então você não terá seus negócios repetidos.

Deixe um comentário para Prio Coimbra Parque Verde