Coimbrapragas , Lda

Serviço De Controle De Pragas em Ribeira de Frades, Coimbra
+351961249730
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

Rua 25 de Abril, 3045, Portugal

Não há comentários para Coimbrapragas , Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Eduardo Pereira: Esta empresa aparece localizada no Google, na localidade de Ribeira, Midões, Tábua quando a sua localização é a mais de dois quilómetros, na localidade de Coito, também na freguesia de Midões, Tábua.
2020-06-14 14:52:56
★ ☆ ☆ ☆ ☆
claudia Fernandes: Por mais que tente ligar, nunca atendem o telefone
2020-06-15 03:52:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Coimbrapragas , Lda

Esses caras são incríveis! A sua linha de produtos Wellborn é de qualidade superior. Eles até têm amostras no showroom onde você pode ver como eles são feitos. O processo de design é simples e simplificado para os seus clientes. Os instaladores são super fáceis de trabalhar e fazem um ótimo trabalho. Eu sabia que ia ser uma boa experiência quando entrei no showroom e ouvi o KLove tocar. O Mercado de Armários não garante apenas a satisfação do cliente, eles fazem o seu trabalho para superar as expectativas dos seus clientes. Adoro este lugar!
Má localização para fazer compras. Funcionários mal-educados. Eu pedi para falar com um gerente e uma mulher grande me perguntou com uma atitude para que eu precisava de um gerente. Então a mulher grande pediu a uma grande mulher chamada Karina para fingir que era gerente e agiu como se eu estivesse lá incomodando-os. Nunca mais vou gastar o meu dinheiro lá novamente.
Tiveram uma experiência horrível que mentiram para fazer uma venda não puderam enviar as coisas certas que os tipos que entregaram são coisas que didentalmente sabem como instalá-las danificaram as minhas paredes e a máquina de lavar e secar levou mais de 2 meses e 4 viagens para acertar sem mencionar que os tipos de entrega são ex-condenados que deixaram entrar em sua casa.

Deixe um comentário para Coimbrapragas , Lda