Página inicial > Segurança e saúde ocupacional in Águeda, Aveiro > Sesag-segurança Saúde De Águeda Sa Análise

Sesag-segurança Saúde De Águeda Sa

Segurança E Saúde Ocupacional em Águeda, Aveiro
+351234602967
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. Calouste Gulbenkian 180 r/c, 3750-102 Águeda, Portugal

Avaliações

06/15/2020
José Carlos Borges

Rápido atendimento e excelente simpatia
07/15/2019
Rafael Rodrigues

Fui atendido antes da hora marcada!
06/15/2018
Daniel Henriques

Já tive várias experiencias com medicina no trabalho e normalmente é sempre a despachar! A Sesag foi o único local onde realmente me fizeram uma consulta, exames de despiste, etc. Muito profissionais!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sesag-segurança Saúde De Águeda Sa

Eu tive uma grande experiência neste local. O Tim foi útil e conhecedor, rapidamente me ajudou a escolher uma máquina de lavar louça, e providenciou a entrega. A minha máquina de lavar louça foi entregue e instalada profissionalmente conforme o agendado. Quando não funcionou alguns dias depois, o Tim entregou e instalou um novo substituto. Muito apreciado! Eu definitivamente irei à Sears Hometown Store para qualquer necessidade futura de aparelhos.
Das vistas exteriores parece que eles têm ideias fixes para espaços pequenos até que você tente realmente viver nesse espaço pequeno. Fui durante a semana e não havia fila. Há uma longa fila nos fins de semana. Eu acho que eles devem reduzir o número de pessoas que deixam entrar durante esta pandemia. Eu ainda senti que havia muita gente na loja.
Se você gosta de vender ou comprar itens roubados, este lugar é para você. O dono é um vagabundo. Eu estava a pagar por um item como combinado, e quando entrei para pagar, foi-me dito que tinha sido vendido. O dono disse que ia investigar quem o comprou e tentar recuperá-lo. Ele nem sequer fez uma tentativa. Não faça negócios com este lugar, eles vão roubá-lo às cegas. O lugar é para ladrões de empregados e viciados em drogas. NÃO VÁ AQUI!

Deixe um comentário para Sesag-segurança Saúde De Águeda Sa