Retrosaria Bonjardim

Loja De Noções em Cernache do Bonjardim, Castelo Branco
+351274809525
1 image 2 image

6100, Portugal

Não há comentários para Retrosaria Bonjardim. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Carvalho: Excelente profissional com muita dedicação, empenho e simpatia. Um trabalho delicado e com muita criatividade.
2020-06-15 03:51:06
★ ★ ★ ★ ★
florbela melo: Bom atendimento, profissional, simpatia.
2020-03-14 10:04:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Retrosaria Bonjardim

Hoje, 27 de Junho, visitei esta loja para trocar 2 artigos que não eram adequados às minhas necessidades. Perguntei ao associado que estava me ajudando se eu poderia trocar meus itens por um cartão presente de mercadoria, o associado parecia confuso sobre a minha pergunta e procede a devolver os itens para o meu cartão de débito. Isto não foi um grande problema na minha mente, porque um post vazio poderia ser feito dentro de um certo tempo. Pedi imediatamente ao associado que procurasse um gerente que pudesse ajudar com o assunto, nenhum gerente foi chamado. A associada então me disse que sua linha estava ficando longa e me apontou na direção de uma jovem senhora de nome Mimi(gerente de loja, talvez). Eu notifiquei a Mimi do erro dos associados e insisti para que ela anulasse imediatamente o reembolso. Suas palavras exatas foram "não podemos fazer um post nulo porque outro cliente já fez check out naquele cadastro". Mimi também me disse que eu tinha que sair da loja porque eu estava aberto carregando a minha arma lateral (erro meu, eu não vi o poste que não dizia nenhuma arma na propriedade). Saí então da loja para prender a minha arma lateral no meu veículo e voltei para a loja. Pedi novamente à Mimi para fazer um posto vazio e ela disse "Já tentei antes e não vai funcionar". Eu fiquei frustrada e voltei ao balcão de atendimento ao cliente, outra jovem estava lá agora e ela tentou postar um post nulo na transação. A associada me notificou que eu perdi o tempo permitido para uma postagem nula(10 minutos) e que eu deveria comprar o item que eu queria. Esta experiência foi terrível, eu nunca mais vou entrar nesta loja. Sim, eu poderia simplesmente ter comprado o item que eu queria, mas por que rascunhar mais dinheiro da minha conta quando o valor que eu paguei anteriormente cobre o custo da compra. Zachary(District Manager), Por favor, indique um gerente de loja que conheça todos os aspectos do cargo. "Não vai funcionar", não é uma resposta apropriada para um cliente pagante...
Pedro na loja Duportail é o mais incrível, prestativo e atencioso empregado de uma corporação que eu já conheci. A sua presença neste local tem significado o mundo para nós. Ele serve os seus clientes com um sorriso, uma atitude positiva, e um estilo de serviço que outros lugares poderiam aprender com ele. O Pedro nunca deixou de nos impressionar, só queria agradecer-vos por serem alguém em quem nós, como clientes, podemos confiar e que esperamos voltar a ver em breve. Excelente, serviço 5 estrelas deste lugar!!!

Deixe um comentário para Retrosaria Bonjardim