Página inicial > Fornecedor de roupas de proteção in Coimbra, Coimbra > Protec - Pedro Miguel Almeida Tomás De Oliveira Análise

Protec - Pedro Miguel Almeida Tomás De Oliveira

Fornecedor De Roupas De Proteção em Coimbra, Coimbra
+351239443006

Urbanização Bela Vista LT 17 CV, 3040-243, Portugal

Não há comentários para Protec - Pedro Miguel Almeida Tomás De Oliveira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
M Sousa: Ótimo local para convívio.
2019-09-15 03:52:02
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Ferreira: Excelente localização, bom espaço. Várias modalidades para os jovens da região. Agora também Ginástica Rítmica
2020-06-15 03:52:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Protec - Pedro Miguel Almeida Tomás De Oliveira

Menos do que útil. Trouxe uma caçadeira muito antiga com a Wells Fargo esculpida no estoque só para ver se me podiam dizer alguma coisa sobre isso. A principal coisa que me disseram foi que, como usava cartuchos de caçadeira, era considerada uma "arma moderna" e ele não lidava com armas modernas. Depois disso, a sua utilidade parou. Ele nem se atrevia a dar palpites ou recomendar alguém que o fizesse.
Nossa experiência com o Departamento de Eletrodomésticos foi fantástica. O Tony, o Gerente, realmente cuidou de nós. Sem reclamações. Entrámos com um orçamento e ajudámos-nos a maximizar o nosso dinheiro com produtos, descontos, abatimentos e devolução de dinheiro com a obtenção de um cartão oferta Best Buy. Ele nos salvou milhares. Nós realmente gostamos de trabalhar com ele. Recomendamos vivamente ir lá para os seus electrodomésticos e trabalhar com o seu pessoal.
Eu entendo que com esta pandemia a acontecer nas lojas é necessário ou está a tentar limitar a quantidade de pessoas na loja e ajudá-las com as necessidades de compras. Uma vez chegado à loja, um associado cumprimenta-o, no qual foi incrivelmente simpático. A única coisa desanimadora foi o fato de você ser parado na porta e não ser permitido entrar até que você responda o que você está lá. Mais uma vez eu entendo a quantidade limitada de pessoas e tentando ajudar, mas ei, eu nem tenho certeza do que eu quero ainda, uma vez que eu descobri que eu vim buscar alguém.

Deixe um comentário para Protec - Pedro Miguel Almeida Tomás De Oliveira