Página inicial
>
Empresa de produtos petrolíferos in Pedrulha, Aveiro
> Alves Bandeira, Sgps S.A. Análise
Alves Bandeira, Sgps S.A.
Empresa De Produtos Petrolíferos em Pedrulha, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Zona Industrial da Pedrulha Lote 12, 3050-183 Casal Comba, Portugal
Avaliações

02/15/2020





Uma rede de postos de combustível onde as pessoas são simpáticas e nos conhecem pelo nome. Muito satisfeito!

07/15/2019





Já estive em discotecas com o volume da música mais baixo e o nível de ruído humano só comparável às mais concorridas feiras. Estão a grelhar carne no perímetro das ilhas de abastecimento. Demorei mais a pagar do que abastecer o camião. Uma empresa portuguesa com certeza. Completo desrespeito pelos clientes e pelas regras básicas de segurança. Como tasca, aconselho vivamente se não tiver medo de uma gastroenterite.
Ria Blades SA
::
Tecsisel-tecnologia e Sistemas Eléctricos, Lda
::
CICLO FAPRIL, Industrias Metalurgicas, S.A.
::
DS Smith Displays
::
CNCB - National Company Trade Cod, S.A.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alves Bandeira, Sgps S.A.
Faço compras neste local há anos. Recentemente, visitei para comprar velas Hanukkah, que carregam há mais de 15 anos. O jovem funcionário do check out não sabia o que eram e não estava interessado em saber se elas eram carregadas. Tive que procurar uma manjedoura para perguntar, e me disseram que a loja não estava fazendo coisas judaicas este ano. Estou decepcionado tanto com o serviço quanto com a falta de produtos diversos.
Esta mulher chamada Denise em receber foi muito rude e barulhenta para este motorista que conduziu uma noite para fazer a entrega a tempo e esta mulher rude gritando seus pulmões porque ele estava lá cedo .. Ele nos disse que era a segunda vez que ela fez isso com ele. Ele manteve sua calma e quando para o seu caminhão ... pessoas irreais que não conseguem lidar com o trabalho deve ficar @home.
Adquiri com eles uma série de aparelhos para um complexo de apartamentos mais antigo. Está bem, serviço, acho eu. Na semana de 20 de Janeiro de 2019, pedi-lhes para virem consertar um frigorífico que só tinha recebido em Setembro. A unidade vizinha também tinha um problema com a falta de parafusos da porta do frigorífico, o que foi mais do que negligenciado quando o entregaram por volta da mesma altura, em Setembro. Recebi uma chamada da Becky para me cobrar 160,00 dólares por estas duas reparações quando, LIMPENTE, deveria ter sido com algum tipo de garantia. Acho que ela pode ter renunciado à taxa de serviço... afinal, a unidade estava mesmo ao lado da outra unidade. Eu disse-lhe que sim, nunca mais vai ouvir falar de mim.