Página inicial > Loja de sapatos in Águeda, Aveiro > Sapatos E Chocolate - Susana Pinto De Sousa Análise

Sapatos E Chocolate - Susana Pinto De Sousa

Loja De Sapatos em Águeda, Aveiro
+351912227350
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7:30PM
Terça-feira 10AM–7:30PM
Quarta-feira 10AM–7:30PM
Quinta-feira 10AM–7:30PM
Sexta-feira 10AM–7:30PM

Av. Dr. Eugénio Ribeiro nº 108, 3750-146 Águeda, Portugal

Não há comentários para Sapatos E Chocolate - Susana Pinto De Sousa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Soares: Excelente em tudo! Staff 5 estrelas!
2020-01-14 10:17:12
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Vieira: Excelentes condições! Ótimo preço/qualidade! Equipa simpática e competente, Aconçelho bastante!
2020-03-14 11:45:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapatos E Chocolate - Susana Pinto De Sousa

Este lugar mereceria mais estrelas se eu achasse bastante fácil encontrar um funcionário de volta aos corredores. É tão apertado com os expositores que não me apetece trabalhar de volta para o registo da frente para obter uma resposta. Dito isto, a gama de produtos que têm em stock é óptima, e quase sempre fico contente por ter ido.
Entramos e fomos recebidos pela senhora atrás do balcão gritando que tínhamos cinco minutos (acho que esta foi sua forma educada de dizer bem-vinda à loja e fechamos logo). Em seguida, um cavalheiro grita da frente da loja DOIS MINUTOS - o que acho que foi um aviso de que a contagem regressiva para ser atirada para fora da loja tinha começado. Eu nunca testemunhei uma falta tão rude de atendimento ao cliente - não vamos voltar às compras.
Entrou a falar e ninguém me reconheceu a mim e ao meu marido. Estivemos na loja durante 25 a 30 minutos. Ninguém se aproximou de nós, perguntou se precisávamos de ajuda ou qualquer coisa. Estava lá para comprar uma geladeira e um fogão. Todos pareciam estar ocupados, então nos sentamos no banco na frente da loja, na esperança de chamar a atenção de alguém. Sentamos por dez minutos, nada, sem olhar, ninguém veio ou disse se eu poderia ajudar ou qualquer coisa. Nós saímos, como se nunca tivéssemos entrado na loja. Muito frustrante de ser julgado quando se entra pela porta. Acabei voltando ao armazém para comprar os meus electrodomésticos. Pode ter sido mais caro, mas eu não fui esquecido!

Deixe um comentário para Sapatos E Chocolate - Susana Pinto De Sousa