Página inicial > estância termal in Salgados, Faro > SPA Salgados Palace Análise

SPA Salgados Palace

Estância Termal em Salgados, Faro
+351289244200
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. dos Salgados, 8200-424 Vale Rebelho, Portugal

Não há comentários para SPA Salgados Palace. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vanda Ganhão: Adoro esta igreja. Igreja familiar.
2019-09-14 08:50:17
★ ★ ★ ☆ ☆
Paulo McRiver: Campo em muito mau estado. Necessitam pitons de aluminium. As bancadas do lado dos sócios é boa, do lado contrário está mal cuidada. Tem um bar/restaurante que dá apoio e tem boa comida rápida e de prato.
2020-01-14 09:15:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SPA Salgados Palace

Grande experiência a trabalhar com o sheryl e o gerente de vendas Richard. O Richard até me ajudou a esvaziar o meu camião enquanto o outro tipo estava ocupado. recomendo esta equipa para qualquer electrodoméstico.ATUALIZAÇÃO: a minha máquina de lavar não funcionou na primeira carga que experimentei através dela. Chamei o Richard ao gerente. ele instruiu-me para o trazer para baixo e trocar. menos a carga e descarga da unidade novamente, foi a troca mais fácil que fiz. Richard conseguiu até me colocar em uma unidade que era o próximo passo para cima pelo mesmo preço. Vou recomendar altamente esta loja desde que o Richard faça parte da equipa.
Uma das minhas lojas favoritas Conduzimos 1hr 30 minutos para chegar até aqui. Valeu bem a pena a viagem... Um lugar tão bom para se lembrar de levar o seu tempo e olhar para tudo... Encontrei uma cômoda de 1850 para a minha mãe e uma das mesas mais bonitas que já vi... Meu amigo e eu adoramos esta loja, eu só queria ter fundos ilimitados.

Deixe um comentário para SPA Salgados Palace