Página inicial > estância termal in Albufeira, Faro > Al-Hamma SPA By Sunshine Massage Análise

Al-Hamma SPA By Sunshine Massage

Estância Termal em Albufeira, Faro
+351925164055
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua António Aleixo, Hotel Cerro Mar Garden, Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nicole Alho

Serviço de qualidade, com terapeutas muito profissionais! Recomendo a 100%.
06/14/2018
Dário Guerreiro

Local fenomenal para relaxar. Aconselha -se a fazer marcação para as massagens e tratamentos. Das melhores massagens que já recebi. Muito boas áreas e instalações muito bem equipadas. Staff super simpático e disponível.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Al-Hamma SPA By Sunshine Massage

Encomendei uma geladeira...tentei ligar mas não atendi...má comunicação telefônica com os clientes...geladeira nunca chegou na sexta-feira como prometido...tive que conseguir uma geladeira de caixa aberta...negócio decente até chegarmos em casa e tivemos que remover as portas para entrar e vir a notar uma cabeça de chave inglesa arrancada que proibia que ela passasse pela porta. Agora a caminho de conseguir uma ferramenta no depósito de casa para remover o parafuso de chave Allen removido... apenas anothet estragar com esta compra...não um cliente satisfeito
Eles recebem o seu dinheiro legalmente, eles superam o preço de tudo e quando você precisa devolver os seus itens eles só dão crédito na loja e eles lhe devolvem o que eles querem lhe dar e não o que você pagou; pelo menos durante a pandemia eles devem ser honestos, mas não, eles não se importam em devolver o seu dinheiro de volta que você pagou. Que vergonha!
O meu irmão fez uma encomenda de recolha online para as 12:30h. Cheguei para buscá-lo por volta das 14:00h e só recebi a minha encomenda às 14:30h. O cavalheiro na estação de recolha pareceu ter problemas inicialmente. Depois de encontrar o nosso pedido, ele disse que deveria sair dentro de alguns minutos. Após 10 minutos, ele tinha falado com uma outra pessoa sobre o nosso pedido e pediu desculpas pela espera. Eu acredito que 2-3 pessoas foram faladas sobre a nossa ordem depois de cerca de 15-20 minutos. Ainda não nos disseram porque estávamos à espera. Outro pedido de desculpas. Depois de cerca de 30 minutos, um funcionário da Home Depot totalmente diferente chegou com o nosso carrinho, que parecia ter acabado de recolher os nossos artigos das ilhas. O funcionário teve que ser ensinado a liberar nosso pedido - o que foi bom, mas teria sido bom se o funcionário original tivesse se adiantado para processar o pedido. Quando conduzimos os 45 minutos até a casa de meus irmãos, descobrimos que eles receberam apenas cerca de um pé de uma determinada guarnição quando pediram 8 pés - o que você pode ver claramente no pedido. Infelizmente, nós não sabíamos o que eles pediram, então nós não percebemos isso no momento da coleta. No geral, uma experiência decepcionante e frustrante.

Deixe um comentário para Al-Hamma SPA By Sunshine Massage