Página inicial > Serviço de táxi in Vagos, Aveiro > Taxis 24H - Vagos. Caross de 5 e 7 Lugares Análise

Taxis 24H - Vagos. Caross de 5 e 7 Lugares

Serviço De Táxi em Vagos, Aveiro
+351962363402
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Largo de Branco de Melo, 3840-453 Vagos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Tiago Filipe Neves

We booked an hour for the pick-up at Porto airport and when we left the terminal the taxi was waiting for us. excellent service, transfer, and taxi driver friendly.
06/15/2020
Paulo Martins

Serviço de resposabelidade compreensão e educação .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taxis 24H - Vagos. Caross de 5 e 7 Lugares

Foi uma inexperiência incrível, as instalações eram fabulosas e os funcionários são extremamente bem treinados e muito profissionais! Eu moro no sul da Califórnia e já vi algumas ótimas instalações, mas nada que se compare a esta. Acredite na minha palavra quando na grande área de Denver você deve parar e experimentar essas ótimas instalações!
Eu estava lá hoje para comprar um laptop, o serviço é horrível. Tive que ir procurar ajuda e quando encontrei alguém foi muito decepcionante. Saí e fui ao Micro Center onde um vendedor muito simpático passou algum tempo comigo para encontrar o que me ficava bem. É desnecessário dizer que gastei $900,00 em um laptop, incluindo proteção contra vírus e garantia estendida. Fique longe da Best Buy.
Viajamos para conseguir um refrigerador que nos disseram que estava em excelentes condições. Quando vimos as fotos, havia uma peça deitada no freezer e perguntamos se estava quebrada e nos disseram que não estava. Também perguntamos se a máquina de gelo funcionava e nos disseram que funcionava. Fomos buscá-la... Havia vários tipos parados, sem fazer nada. Eles não o tinham ligado para nós o testarmos. Levamo-lo para casa para descobrir que a peça estava partida no congelador. Uma das gavetas do frigorífico não tinha uma barra lateral e a máquina de gelo não funcionava. Contactei-os e disseram-me para enviar fotos das peças de que precisávamos e eles ou as encomendariam ou veriam se tinham alguma na loja e que alguém sairia para consertar a máquina de gelo. O encontro foi marcado e, claro, ninguém apareceu. Então eu liguei para o dono, ele disse que nos traria uma geladeira diferente como a que compramos, mas tudo funcionando nela. Continuámos a jogar ao telefone e ele continuou a mudar o dia em que disse que viria e acabámos por decidir que tínhamos acabado com os jogos. Até nos oferecemos para lhes trazer o frigorífico e recuperar o nosso dinheiro e não lhes demos uma má crítica nem nada, mas o dono insistiu em fazer as coisas como deve ser. Ele continuou a fazer promessas, mas nunca chegou a fazer uma única. Ele sempre colocou a culpa em nós e nunca pediu desculpas por nada disso ter acontecido. Este lugar é uma piada! O atendimento ao cliente deles é uma merda e agora eles estão apenas nos ignorando! Eu nunca vou recomendar este lugar a ninguém!

Deixe um comentário para Taxis 24H - Vagos. Caross de 5 e 7 Lugares