Página inicial > Cabeleireiro in Vagos, Aveiro > Paulo sergio barbeiro Análise

Paulo sergio barbeiro

Cabeleireiro em Vagos, Aveiro
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Carvalho e Maia 116, 3840-413 Vagos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Alexandre Jorge Silva Ferreira

Estabelecimento com jovens profissionais que sabem aliar a tradição à modernidade e acrescentam simpatia no trato e qualidade no serviço. Situado no centro de Vagos, num dos espaços do Centro Comercial Narciso tem disponibilidade de estacionamento bem perto. Uma resposta eficaz de corte de cabelo masculino ou tratamento da barba. Atende por marcação. A decoração retro do salão torna o espaço convidativo.
06/15/2020
Helder Graça

O meu barbeiro. Nada mais a dizer...
06/15/2020
José Rocha

Meu cabeleireiro de eleição 5 estrelas.
06/15/2017
Gabriel Sarabando

a melhor barbearia em Vagos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo sergio barbeiro

Comprei uma geladeira e uma televisão para minha nova casa de um vendedor chamado Lason, devo dizer que ele fez da minha experiência com P.C Richards uma experiência memorável. Ele foi muito informativo sobre os produtos que eu comprei e até deu sugestões sobre o que mais eu deveria comprar na loja. Se alguém está à procura de um vendedor honesto, o Lason é o seu homem. FORA DE VENDA!
Normalmente é uma boa experiência, mas hoje, no entanto, enquanto se espera no balcão de pintura que tinha 3 empregados. Um era ajudar um homem, enquanto os outros dois empregados ajudavam outro homem e continuavam a passar por mim ajudando este homem. Nunca vi ser preciso dois empregados para ajudar um homem e deixar alguém à minha espera sem sequer me reconhecer.
Fui à loja com o propósito de comprar um portátil novo. Entrei na loja e vi 2 funcionários sentados atrás de uma mesa preta, 1 comendo e o outro ao telefone. Sem qualquer saudação. Fui até a área do laptop, no centro da loja. Continuei procurando alguém com quem falar, mas não vi ninguém. Passados 10 minutos, um empregado mais novo está ao telefone atrás de uma secretária perto dos electrodomésticos, tento fazer contacto visual com ele, mas ele mantém os olhos colados ao telefone e, na verdade, passa por mim. Mais 10 minutos, durante este tempo, tenho andado a passear pelos computadores portáteis e continuamente a tentar encontrar alguém. Um trabalhador masculino mais pesado com cabelo preto caminha LITERALMENTE pelos laptops comigo parado lá e NÃO faz nenhuma indicação da minha presença. Eu trabalho em vendas e nunca fui ignorado assim, especialmente em uma loja que eu estou assumindo que os trabalhadores trabalham em comissão. Escusado será dizer que eu saí sem laptop e extremamente decepcionado porque eles tinham aquele que eu queria pelo preço que eu queria.

Deixe um comentário para Paulo sergio barbeiro