Praça do Comércio

Marco Histórico em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Praça do Comércio 35, 3000-116 Coimbra, Portugal

Avaliações

12/15/2019
JMVAMADO Zé

Bom para passear com a cara metade
09/15/2019
Olinda Leonardo

Muito animada com as barraquinhas shop shop e os diversos grupos recreação

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça do Comércio

Este lugar tem tecidos e quimonos tradicionais japoneses antigos e novos. O ambiente é tranquilo e eu gostei de olhar para todos os artigos diferentes; é um verdadeiro sabor do Japão tradicional! Acabei por comprar algodão estampado que vou usar para acompanhar a minha mesa de escrita japonesa. A senhora que me serviu foi doce e educada e me deixou com uma experiência encantadora.
Tenho sido cliente da GFM Wealth há muitos anos e não consigo elogiá-los o suficiente. Só tenho uma pequena quantidade no meu super que eles cuidam para mim. A minha conselheira Nicola trata-me como uma vip nada lhe escapa e ela passa conselhos tão importantes para me ajudar a proteger e a fazer crescer o meu super. Com toda a honestidade, não consegui pensar numa empresa melhor para colocar o meu futuro financeiro.
Eu visitei The Screen Door duas vezes. A primeira vez que comprei algumas coisas, incluindo uma secretária. As habilidades de atendimento ao cliente dos que freqüentam o balcão da frente são horríveis. Fui repreendido por colocar itens com itens onde me foi dito para colocá-los. Comprei vários pratos e fiz várias viagens de e para o balcão. Para completar, enquanto carregava a escrivaninha, na pressa de carregar, ele rachou a lente da minha luz traseira. Ele nunca o reconheceu, muito menos pediu desculpas. Mesmo o mais simples reconhecimento por "entrar" ou apreciação por uma compra teria tornado os outros erros desculpáveis.

Deixe um comentário para Praça do Comércio