Página inicial
>
Fonte de água potável in Fonte Arcada, Viseu
> Chafariz R. Principal (Fonte Arcada) Análise
R. Principal 22, 3510, Portugal
Não há comentários para Chafariz R. Principal (Fonte Arcada). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Aurélio Castelhano: O melhor local na zona norte de Coimbra para adorar o Verdadeiro Deus, Jeová.
2020-02-15 03:10:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chafariz R. Principal (Fonte Arcada)
Foi até hoje para apoiar uma empresa local depois de ver as críticas. Entrou e o cara gritou comigo para sair e esperar lá fora. Ele disse que não podes estar aqui dentro, espera lá fora. Desculpa por teres entrado, mas podias ter pedido desculpa a muitas pessoas na loja. Importas-te de esperar lá fora ou algo do género. Por isso sim, ficarei mais do que feliz em ir a outro lado.
Não apanhou o nome dele, mas o cavalheiro que está hoje no convés em Baltimore Ravens precisa de um aumento. Tem tido uma má experiência com coisas danificadas nos meus pedidos online e hoje ele aproveitou para me fazer sentir melhor sobre isso. Colocou um "handle with care" no meu novo pedido e foi paciente comigo sendo agravado com a situação. Eu estava pronto para nunca mais pisar em um Home Depot e ele me fez mudar de idéia.
Classificei esta visita como má por causa do atendimento ao cliente recebido da Brigada de Nerds. Recebi um e-mail da Geek Squad afirmando que o meu tablet estava pronto para ser levantado. Caminhei até à secretária e havia uma senhora caucasiana à espera de ser atendida e um homem caucasiano a ser atendido. Em 5 minutos o agente da esquadra geek cumprimenta a senhora caucasiana perguntando como posso ajudá-la. Ele então começou a ajudá-la com o aparelho dela enquanto ainda estava a trabalhar no aparelho em que já estava a trabalhar. Eu sentei-me lá e esperei, então 20 minutos passaram e ele ainda não me perguntou o que eu estava lá a fazer. Estou esperando e sendo paciente pensando que ele é multitarefa, e quando ele terminar, eu serei a próxima. Ele terminou de fazer a manutenção da senhora e continuou a fazer a manutenção do dispositivo cavalheiro que estava lá inicialmente. Passam mais 10 minutos e outra jovem caucasiana sobe. Então neste ponto você tem a mim, uma afro-americana, uma caucasiana, e um caucasiano. O agente da esquadra que é multitarefa olha directamente para mim e pergunta à jovem que acabou de subir como posso ajudá-la. Lembra-te que esperei pacientemente e nem uma alma pediu ou reconheceu que eu estava lá à espera de ser atendida. Não sou aquela pessoa que fica ignorante e me glorifica com "eu estava aqui primeiro", por isso faço uma oração rápida. Enquanto isso, o agente do esquadrão de nerds vai para as traseiras buscar outro agente para ajudar esta jovem que veio atrás de mim, ainda sem reconhecer que eu estava lá e que estava esperando. Quanto mais espero, mais pesado fica o pensamento da razão deste tipo de atendimento ao cliente "é porque a minha pele está mais escura que eu não recebi nenhum atendimento? Esta descrição do tipo de serviço que recebi não é para acusar ou rotular ninguém, mas o serviço que recebi foi parcial e horrível. Além de tudo, quando finalmente decidiram me perguntar o que eu precisava, descobri que o meu tablet não está quase pronto e nem sequer está na loja.
Deixe um comentário para Chafariz R. Principal (Fonte Arcada)