Página inicial > Cabeleireiro in Viseu, Viseu > Patrícia Cabeleiros Análise

Patrícia Cabeleiros

Cabeleireiro em Viseu, Viseu
+351964168024
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Praça Ferrador 138, 3500-391 Viseu, Portugal

Avaliações

01/15/2020
lucas bougeard

Salão muito limpo e caprichoso. Minhas filhas adoram!!!

Não há comentários para Patrícia Cabeleiros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Mateus: Equipa fantástica, sempre a primeira escolha.
2020-06-01 04:18:55
★ ★ ★ ★ ★
Lurdes Pinheiro: A melhor escola é a do Paul onde ando só não entendo porque é que os examinadores chumbam certas pessoas muitas vezes. Mas k havemos de fazer o bem será para nós. Ponho 4 estrelas à escola mas ao instrutor polho mais uma. Obrigado Romeu.
2019-09-15 04:18:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Patrícia Cabeleiros

Um serviço excepcional! Eu fiz um pedido online para ser pego no mesmo dia; eu vim e tudo correu muito bem; o atendimento ao cliente que me assistiu foi além de excelente! Ela foi extraordinariamente cavalheiresca e mostrou admiração pelo meu patrocínio! A Bed Bath & Beyond of Mall of Georgia merece um AAA+ por uma nota.
Fui ao Back in Thyme para vender Silver & Gold há uns tempos atrás. A dona estava trabalhando naquele dia e ela era muito amigável, muito conhecedora, e MUITO Honesta. Eu sabia que o que eu tinha era muito valioso, e eu tinha tentado vendê-lo em 3 outras ocasiões, mas a tentativa de roubo foi a peça do dia em cada lugar. A senhora de Volta em Tomilho, Glena estava muito à frente na sua avaliação das minhas jóias. Ela também tinha algumas peças fantásticas. Ela me ofereceu um preço extremamente generoso e justo pelas minhas coisas e nós apertamos as mãos e eu finalmente consegui fazer o negócio que eu estava procurando. Com toda a honestidade ela me deu mais do que eu pensava que alguma vez iria receber. Tão feliz foi a peça do dia para mim. Desde então eu entrei e comprei alguns itens desta loja porque seu pessoal gosta do dono do Back in Thyme que merecem continuar no negócio. Eu recomendaria vivamente fazer compras nesta loja de antiguidades. Com base na minha experiência tenho a certeza que ficarão contentes por o terem feito.

Deixe um comentário para Patrícia Cabeleiros