Página inicial > Loja de eletrônicos in Queluz, Lisboa > PC.Repair Assistência Técnica Análise

PC.Repair Assistência Técnica

Loja De Eletrônicos em Queluz, Lisboa
+351962889513
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

8-a, Av. Agostinho Neto 8, 2745-285 Queluz, Portugal

Não há comentários para PC.Repair Assistência Técnica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Aires: Profissionalismo e dedicação com um percurso inigualável na produção vídeo com base no Algarve.
2019-11-14 07:08:57
★ ★ ★ ★ ★
S B: Wir waren eine Woche dort und werden wieder kommen. Reinhard and Kirsten make the difference. La granja nos encanta.
2019-09-14 08:08:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PC.Repair Assistência Técnica

Uau, há algum tempo que não venho em uma Best Buy e eu realmente gostei de andar por aí e apenas olhar para os produtos. Agora estou de olho numa máquina de café expresso e num liquidificador actualizado (Vita-mix ou Ninja?!) Consegui um protector de ecrã para o meu iPhone SE 2ª geração ($24) & auscultadores sem fios Logitech ($40) para todos aqueles treinos Zoom. Visita muito gratificante, muito útil para os vendedores!
Um lugar muito legal, mas concordo com algumas das outras críticas em que o pessoal é menos que agradável. Eu entendo a natureza frágil do inventário, mas eles são tão protetores sobre a mercadoria que parece mais um museu do que uma loja de varejo. E Deus te livre de fazer uma pergunta... parece que eles realmente não querem isso.
Estou extremamente satisfeito com os seus serviços de reparação e instalação. Eles foram honestos comigo em relação às reparações e razoáveis com os seus novos preços de instalação. Eu realmente apreciei o fato de eles serem diretos com o tempo realista, então não houve surpresas. Eu recomendaria altamente este negócio para trabalhos de manutenção ou uma nova instalação de unidade. Eles até preencheram e fizeram cópias da papelada do desconto. Grande empresa!

Deixe um comentário para PC.Repair Assistência Técnica