ComputadorOk

Loja De Eletrônicos em Queluz, Lisboa
+351214393516
1 image 2 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

R. Dr. Francisco Salgado Zenha nº 3 loja 1, 2745-873 Queluz, Portugal

Não há comentários para ComputadorOk. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Zack DeLemos: Local calmo com boas vistas e casa bonitas
2020-06-14 08:10:31
★ ★ ★ ★ ★
switchy089: Hidden place! A sweet authentic portuguese restaurant with really good food for a good price. The tuna steak is the best I had in all Algarve. If you like real quality portuguese food, not pizza or burgers, this should be your place. The rooftop terrace is quiet and far from all touristic mainstream with a beautiful view over Albufeira. Host is beautifully kind and welcoming. We would come back any time.
2020-06-14 08:10:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ComputadorOk

Recomenda-se vivamente que visite o máximo de aparelhos se estiver no mercado para qualquer aparelho. Eu tenho uma máquina de lavar e secar por metade do preço de qualquer outro lugar que eu fui! Fui recebido com um excelente serviço desde o momento em que entrei pela porta. Mandei entregar e instalar os meus electrodomésticos, e não podia estar mais feliz com o profissionalismo do entregador e até me tiraram a minha antiga máquina de lavar e secar roupa sem custos!!! Acabei de comprar uma gama a partir daqui porque fiquei muito satisfeita da primeira vez. Altamente recomendável este lugar e a garantia que eles oferecem apenas adoçou o negócio.A+++++
Temos andado à procura de novos conjuntos de folhas. Encontramos alguns...., é difícil encontrar separatas, não um conjunto. Também procuramos o Pote Instantâneo. As críticas são como um pequeno milagre. Não consegui encontrar um na loja, por isso acho que só online. Interessante que eles tenham acessórios para ele na loja. Eles têm vários modelos concorrentes na loja, mas não o original.

Deixe um comentário para ComputadorOk