Página inicial
>
Capela in Castelo Branco, Castelo Branco
> Chapel of Santa Ana Análise
Chapel of Santa Ana
Capela em Castelo Branco, Castelo BrancoAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estr. da Nossa Sra. de Mércules 1805, Castelo Branco, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Superbe très joli... monument religieux magnifique.
Capela de São Martinho
::
Igreja Matriz de São Francisco
::
Igreja Matriz de São Salvador
::
Nossa Senhora do Castelo
::
Igreja Matriz
Não há comentários para Chapel of Santa Ana. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Emilia Pardi: Serviço excelente, puntualidade e conforto.
O Sr. Luís Miguel, simpático e profisional, garantiu ao pormenor todas as medidas de higiene e segurança, disponibilizando máscara, luvas e disinfetante.
Recomendo.
2020-06-15 04:29:30
★
★
★
★
★
maria fatima reis neves: Tranquilo. Bom queijo da Serra da Estrela é com a maravilhosa Quinta da Fornia!...
2020-06-15 04:29:30
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chapel of Santa Ana
Comecei a usar o MJJ como meus contabilistas há 4/5 anos. Além dos aspectos práticos da contabilidade, Renee, Melanie e a equipa da MJJ são sempre um prazer lidar com pessoas verdadeiramente carinhosas e adoráveis, não posso falar muito bem de todas elas e não se pode errar ao escolher este grupo de pessoas dedicadas e atenciosas para cuidar das suas finanças.
Se eu pudesse dar uma nota negativa, daria. Comprei vários artigos nesta loja mas nunca mais vou comprar na Best Buy devido ao pessoal horrível e à pior gestão. Comprei uma TV e outro item às 10 da manhã e disse-me para ir buscar na loja agora. A minha mulher foi lá e uma das 12 pessoas que estavam ali sem fazer nada (mas a brincar ao telefone) disse-lhe que não podia atender às 13h30 porque ainda não nos tinham enviado um e-mail. Então às 4 da tarde ela voltou e eles lhe disseram que os itens estão prontos para pegar, mas minha esposa não pôde pegar o pedido que eu realmente tinha que vir buscá-lo eu mesmo. Então, quando voltei e expliquei o quão desapontado eu estava, o terrível assim chamado gerente decidiu discutir comigo em vez de devolver o meu dinheiro. Foi a pior experiência de compras que eu já tive e nunca mais vou voltar.
Bussola PT
