Bar Marques

Bar em Vilar Formoso, Guarda
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Rua Dr. José Augusto Limão Andrade, 6355-248 Vilar Formoso, Portugal

Avaliações

06/15/2020
José Manuel Ferreira

Simpatia e boa localuzaçao
06/15/2018
João Paulo Silvério

Bons preços e simpatia no atendimento.

Não há comentários para Bar Marques. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mikeb bond: Un attrape touriste vous payerait une amende selon votre nationalité 400e pour 3g de h en plus les policiers ne vont pas au bord de l'autoroute mettre des amendes aux luxembourgeois et suisse qui roule à plus de 200kh plus jamais le partugal d'ailleurs je m'en vais ce soir dépensé mon argent en Espagne franchement c'est nous prendre pour des vaches à lait plu jamais le Portugal
2019-08-15 04:31:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
J P T D: Advogado será sempre advogado!!!!!
2020-06-15 04:31:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar Marques

Havia uma grande variedade de artigos domésticos e muito limpos e as pessoas tinham uma grande atitude e foram muito prestáveis. Mas a pessoa da caixa estava sendo racista, ela me deu uma atitude e não tentou me ajudar com uma pergunta que eu tinha e continuou rolando seus olhos mesmo quando eu disse oi e perguntei como ela estava, mas foi muito legal com a senhora caucasiana que foi atrás de mim. E eu esqueci de fazer com que o nome dela fosse editado se e quando eu voltasse.
Não vá a este local. Eu direi que os empregados são amigáveis, mas eles não fazem nada além de mentir para você. Horrendos tempos de espera pelo serviço. Você marca uma hora e eles não o ajudam até muito tempo depois. Metade dos empregados não fazem ideia do que estão a fazer e não têm nada que dar conselhos sobre electrónica. Nunca mais volto a este local.
Muitos dos funcionários aqui são inúteis. Sempre que venho a este local, nunca sou recebido ou me perguntam se preciso de ajuda. Na verdade, da última vez que aqui estive, um estranho me ajudou com o meu projeto. Fiz um retorno hoje e o caixa Gilzine foi absolutamente antipático. Ela não me cumprimentou nem sorriu. Todo o seu comportamento foi pouco amistoso. Não me sinto como um cliente valioso quando faço compras nesta loja. Por favor, ensine sua equipe a ter um comportamento amigável e ser mais prestativo em vez de ignorar o cliente.

Deixe um comentário para Bar Marques