Rei das Chaves do Barlavento

Serviço De Duplicação De Chaves em Lagos, Faro
+351282798291
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Urb Cerro do convento St Amaro Av Cabo Do Bojador Lote 6, Loja C, 8600-774 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
sonia malaud prat

Vindo especialmene de parte da otra loja em portimao a fazer um gravacao numa placa as 17h, me recebem a dizer: - "porque nao liguo antes?" (claro a gente costuma ligar antes de ir a uma loja as 17h) - "a colega ja saiu e nao sei se vou conseguir fazer porque vao entrar clientes e vou ter de atender e parar o travalho, mais vou tentar...." (eu nao sou cliente!?) ...Entram dos comerciais d'uma imobiliaria, e sigo sem ser atendida. A quem nao precisa de travalhar
02/14/2020
Rogerio Martins

Funcionários simpáticos e profissionais.
08/14/2019
Fredrik Bermar

Excellent service and do everything from keys to house calls setting up the gate remote controls. Speak good English.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rei das Chaves do Barlavento

Tenho usado o Success Accounting Group como meu contador de negócios por muitos anos e acho que seu conhecimento, integridade e cuidado com seus clientes se destacam para mim. Lan tem uma grande equipe por trás dela e todos eles são muito amigáveis e profissionais. A equipe do Success Accounting Group tem mostrado como eu posso fazer mudanças no meu negócio que o tornaram mais lucrativo, além de economizar muitos impostos através da estrutura de negócios correta desde o primeiro dia.
O atendimento ao cliente é horrível. Quando chamado ao seu posto para pedir ajuda no corredor 11, este tipo andou super devagar, como se não tivesse limpado bem. Depois ele tinha más habilidades de comunicação. Ele não falava nada. Então, quando foi mais tarde naquele dia para outra coisa, uma ajudante feminina que não era daquele corredor teve que implorar à pessoa daquele dept (corredor 20) para vir ajudar. ELE NÃO VEIO AJUDAR! Ele disse que também não queria! A pobre rapariga teve de ir e vir perguntar o que não sabia. Kudos para a mulher por tentar.

Deixe um comentário para Rei das Chaves do Barlavento