Mini Pata

Loja De Sapatos em Castelo Branco, Castelo Branco
+351964172756
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Dadra 9, 6000-236 Castelo Branco, Portugal

Avaliações

06/14/2020
J P T D

Uma Nova loja mad também é como todas as outras.
06/14/2020
Marco Barata

Sapataria com bom calçado para crianças.
06/14/2020
Bruno Jones

Bons produtos p/ crianças à bom preço.
12/14/2019
Striker Rc4

Bom para vestir os miúdos. Preço em conta.....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Pata

Podia passar horas a ver bugigangas, o departamento de cama é o meu favorito. Mas enquanto conseguia compreender manter um olho nos clientes, tinha um empregado de saltos altos como se estivesse a roubar em lojas a partir do momento em que cheguei, fazendo com que uma experiência de compras realmente hostil parecesse ser embaraçosa. também claramente, era embaraçoso. não voltarei a este local se puder ajudar.
Precisávamos de uma máquina de lavar e secar roupa e não podíamos gastar uma tonelada e em todo o lado estava completamente fora de inventário. Fomos aqui e encontramos um ótimo conjunto de samsung por um ótimo preço e pudemos tê-lo entregue em poucos dias. Nosso vendedor, Rob, nos deu um grande negócio e ajudou um TON! Eu recomendo muito este lugar!!!
Adoro a ReHouse! Sempre divertido de navegar pelo seu inventário de achados vintage. Eu recentemente remodelei meu banheiro e encontrei uma moldagem perfeita que eles cortaram para mim. Depois de limpá-la e pintá-la, foi uma bela moldura ao redor do meu espelho existente (enorme!). Também encontrei um conjunto fantástico de acessórios para casa de banho (puxadores para quente, frio e desperdício). Mandei o meu homem prático montá-las à porta da minha casa de banho para ganchos de roupão/towel! Isso é o que eu adoro neste lugar, você pode realmente se divertir e ser criativo.

Deixe um comentário para Mini Pata