Página inicial
>
Frutos do mar in Olhão, Faro
> Mariscos Isidoro Análise
Mariscos Isidoro
Frutos Do Mar em Olhão, Faro
+351289704131 Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. 5 de Outubro 128 130, 8700-304 Olhão, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Marisco sempre fresco e bom atendimento
06/14/2020
Melhor marisco em olhão! atendimento 5*
09/14/2019
Não achei que fosse algo de extraordinário, normal, Pouca oferta.
Restaurant marisqueira praia da rocha
::
Cervejaria Olhão Marisco
::
Restaurante Clipper
::
Cervejaria Lucio
::
Maré Viva
07/14/2019
Muito bom marisco.Muito freco
07/14/2019
Um local de venda de marisco, para mim o melhor de Olhão.
07/14/2019
Excelente atendimento e profissionalismo Boa gastronomia
06/14/2018
Melhor sítio de Olhão para comprar marisco. Bom atendimento ambiente familiar
06/14/2018
Muito boa qualidade dos mariscos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mariscos Isidoro
A Barb foi incrível! Antes de eu dar 5 passos na loja ela perguntou se eu precisava de ajuda, e eu precisei! Eu vi online que o item que eu procurava estava fora de estoque. Fiquei super chateada por ter sido o último presente para completar o registo de noivas! Então a Barb me informou que eles podiam fazer o pedido e prepará-lo para a entrega antes do casamento. Eu fiquei extasiada! Poupou-me tempo, dinheiro e de comprar um presente que eu realmente não queria. Para completar, ela fez uma caixa de anúncios e embrulhou tudo para que eu pudesse levá-lo para o chuveiro e não aparecer de mãos vazias! Muito obrigada por tornar a experiência fácil e agradável Barb!
Vou dar uma nota a, e comprar peças desde 2013. Então eu fui lá hoje e eles me disseram que eu tinha que pagar dois dólares, para andar pelo ferro-velho e dar a eles meu número de telefone pessoal.Então eu saí, e o cara atrás de mim na fila também saiu, e nós dois fomos para Isa pegar puxar e salvar. Onde é de graça. Perguntei por que tinha de pagar agora, e disseram que tinham pessoas com overdose no ferro-velho. Como é que isso é culpa minha?
Bussola PT
