Página inicial > Frutos do mar in Olhão, Faro > Mariscos Isidoro Análise

Mariscos Isidoro

Frutos Do Mar em Olhão, Faro
+351289704131
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–8PM
Domingo 8AM–8PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Av. 5 de Outubro 128 130, 8700-304 Olhão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nuno marilia Marilia

Marisco sempre fresco e bom atendimento
06/14/2020
Jéssica Filipa

Melhor marisco em olhão! atendimento 5*
09/14/2019
Carlos Rijo

Não achei que fosse algo de extraordinário, normal, Pouca oferta.
07/14/2019
Alex Frame

Muito bom marisco.Muito freco
07/14/2019
Adriana Espanha

Um local de venda de marisco, para mim o melhor de Olhão.
07/14/2019
Francisco Trindade

Excelente atendimento e profissionalismo Boa gastronomia
06/14/2018
João Paulo

Melhor sítio de Olhão para comprar marisco. Bom atendimento ambiente familiar
06/14/2018
Gonçalves Melo

Muito boa qualidade dos mariscos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mariscos Isidoro

A Barb foi incrível! Antes de eu dar 5 passos na loja ela perguntou se eu precisava de ajuda, e eu precisei! Eu vi online que o item que eu procurava estava fora de estoque. Fiquei super chateada por ter sido o último presente para completar o registo de noivas! Então a Barb me informou que eles podiam fazer o pedido e prepará-lo para a entrega antes do casamento. Eu fiquei extasiada! Poupou-me tempo, dinheiro e de comprar um presente que eu realmente não queria. Para completar, ela fez uma caixa de anúncios e embrulhou tudo para que eu pudesse levá-lo para o chuveiro e não aparecer de mãos vazias! Muito obrigada por tornar a experiência fácil e agradável Barb!
Vou dar uma nota a, e comprar peças desde 2013. Então eu fui lá hoje e eles me disseram que eu tinha que pagar dois dólares, para andar pelo ferro-velho e dar a eles meu número de telefone pessoal.Então eu saí, e o cara atrás de mim na fila também saiu, e nós dois fomos para Isa pegar puxar e salvar. Onde é de graça. Perguntei por que tinha de pagar agora, e disseram que tinham pessoas com overdose no ferro-velho. Como é que isso é culpa minha?

Deixe um comentário para Mariscos Isidoro