Página inicial > Doces in Guarda, Guarda > Pastelaria Delícia Análise

Pastelaria Delícia

Doces em Guarda, Guarda
+351271211691
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Miguel Unamuno 6300, 6300-584 Guarda, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sandra Pires

A melhor confeitaria TRADICIONAL na cidade da GUARDA, bolos de aniversários e avulso são dos melhores que pode saborear.
04/15/2020
dulce saraiva

Pastelaria otima do melhor e os bolos de ovos...excelentes...assim como o atendimento
02/15/2020
Sandra Pires

Os melhores bolos a vulso ou de aniversário sao feitos e servidos aqui nesta pastelaria doceria, assim como tambem os fios de ovos e ovos moles.
10/15/2019
José Pinheiro

Bom local para um café e bolo. Simpatia
09/15/2019
Nuno Pissarra

Os bolos são deliciosos. A Delícia(bolo) é uma delícia. Os bolos de aniversário são tão bons! Pastelaria numa rua calma, com bom ambiente, com uma esplanada agradável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Delícia

Deixei o nosso secador não funcional em Wed, 5/15. Paguei 60 dólares para a reparação e disseram-me que provavelmente iriam olhar para ela na sexta-feira. Na sexta eles ligaram e disseram que estava consertado. Peguei na máquina e paguei mais $110.06, num total de $170.06. O diagnóstico foi um fusível térmico falhado. O fusível de substituição custou 16,89 dólares, enquanto o custo da mão-de-obra foi de 91,65. Isto foi em adição à taxa de diagnóstico de $60. Eu perguntei para que era isso, ou seja, para uma hora de trabalho ou o quê e foi-me dito que era uma taxa padrão. Mais tarde procurei pela substituição do fusível térmico Whirlpool e encontrei um vídeo 3:13 no qual o fusível térmico foi substituído em tempo real. A remoção e substituição do painel traseiro foi parcialmente editada fora do vídeo, mas mostrou a remoção de 2 ou 3 parafusos (de 9). Isto levou 5 a 10 segundos por parafuso, usando uma chave de porcas manual. A minha estimativa é que provavelmente menos de um minuto para remover o painel traseiro. Embora eu não conheça todos os passos de diagnóstico, o meu palpite é que a verificação do fusível térmico é bastante cedo na sequência e pode ser verificada com um simples ohmímetro. No vídeo, o rastilho foi substituído em menos de 50 segundos. Substituir o painel traseiro demoraria mais um minuto ou mais. A reparação foi provavelmente testada, o que pode demorar mais um ou dois minutos. Acho justo dizer que paguei 150 dólares por cerca de 0,1 hora de trabalho, o que é 1.500 dólares/hora. Se demorasse até 10 minutos para consertar, isso funcionaria a $900/hora. O que seria justo? Eu acho que $60 + as partes seriam justas e Bob Wallace ainda ganharia dinheiro com a transação. $60 + as peças custariam + $35 para a mão-de-obra de reparação não teria sido muito fora de linha. $170.06 para esta reparação foi, na minha opinião, pouco ético, e nunca mais farei negócios com eles. Gostaria de ter pedido a eles para me ligar com uma estimativa quando eles diagnosticaram o problema.
Chamado vários lugares na área de Lansing para uma peça para a nossa máquina de lavar. Nenhum deles foi útil ou conhecedor. Chamado de Peças para Electrodomésticos, o cavalheiro foi cortês, prestativo e conhecedor. Tinha a peça que precisávamos em estoque. Eu adoro quando você precisa de algo e é ajudado profissionalmente. Ter alguém treinado e conhecedor é uma vantagem. Obrigado, um cliente feliz! Ótimo atendimento ao cliente e estoque disponível!

Deixe um comentário para Pastelaria Delícia