PADARIA MONTALVAO

Cafeteria em Castelo Branco, Castelo Branco
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. do Campo dos Mártires da Pátria, 6000-097 Castelo Branco, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ana Ruberte

Como viene a ser habitual en Portugal es pedir y pagar..luego te lo ponen..
02/15/2020
carlos santos

Tem uma óptima pastelaria e padeiria
08/15/2019
Sara Fernandez Yuste

Buen café y rica bollería. Muy amables. Te sirven en la terraza situada en la plaza

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PADARIA MONTALVAO

Tantas coisas para olhar é difícil saber onde começar a procurar, basta saltar com os dois pés e começar a procurar e a fazer compras que você vai encontrar algumas coisas realmente arrumadas e tem que tornar a vida muito mais fácil. Tantas escolhas só para as suas cafeteiras e coisas para ir com elas sozinho... Já fico sem espaço no balcão. Tenho que adicionar prateleiras para fazer mais espaço do que para comprar mais.
Tudo o que posso dizer é uau... Pessoas horríveis, a loja mais criteriosa/de perfis em que já entrei! Fui buscar um preço aos meus talheres de prata e logo atrás o tipo pensou que tinha sido roubado e disse que não o queria e depois começou a perguntar-me como é que eu cheguei a esta....?? Como realmente...??? Só porque alguém é jovem com tatuagens, não significa que seja um criminoso! Na verdade sou dono de uma empresa concreta, mas obrigado por mostrares as tuas moedas de odisseia de cores verdade!
Quando encomendámos o nosso sofá, tivemos a certeza de que chegaria dentro de 6 semanas ou no início de Novembro. Essa é uma das principais razões porque o comprámos. Agora é Dezembro e ainda não temos o nosso treinador. Perguntamos se podíamos ter protecção de scotch por causa da espera e eles só nos ofereceram 20% de desconto, por isso, não conseguimos

Deixe um comentário para PADARIA MONTALVAO