Página inicial
>
Atração turística in Manteigas, Guarda
> Cruz da Jogadas Análise
Cruz da Jogadas
Atração Turística em Manteigas, GuardaAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Unnamed Road, Manteigas, Portugal
Avaliações

12/15/2019





O início das rota das faias. Aqui é o parque de estacionamento.

11/15/2019





Óptimo sítio para começar a Rota das Faias, com boas condições de estacionamento para todos inclusive autocaravanistas como nós.
Miradouro Mocho Real
::
Deposito de agua
::
Cabeço da forca
::
Matança dolmen
::
Iglesia de la Misericordia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cruz da Jogadas
Claramente, algumas pessoas que deixaram comentários negativos não entendem como funciona uma loja de consignação. Você está comprando móveis *usados*, não móveis novos em um armazém de desconto (que muitas vezes inflaram os preços antes da venda para fazer o seu negócio parecer bom). A queixa sobre os preços terríveis (Wilkerson) está muito longe da marca. Eu estive lá na semana passada para procurar um espelho vintage para o meu meio banho e também para um assento de amor. Achei os preços muito razoáveis, surpreendentemente baixos em alguns casos, e os itens organizados em áreas por categoria. Foi fácil de procurar rapidamente. As pessoas eram esquisitas? (Taci). De modo algum. Ao contrário das chop shops onde os vendedores trabalham à comissão e não o deixam em paz, como os vendedores de carros usados, que me deixam maluco, estas pessoas eram muito agradáveis quando eu puchasse um espelho. Eu recomendo este lugar se você estiver procurando por coisas usadas ou vintage a bons preços.
Parei no Back on the Rack (loja de consignação) em Hamden, Connecticut há cerca de 6 meses para perguntar como as coisas funcionavam, se alguém queria consignar. Me disseram as regras e regulamentos, mas quando perguntei se havia algo por escrito que eu pudesse levar comigo para ler, me disseram que não, que não havia cópias extras. Depois de serem aceites, foi-me dado um pedaço de papel e disseram-me para escrever o meu nome, morada e número de telefone, o que eu fiz. Isto era um alfinete de madeira cortado nos artigos. Perguntei se não havia um contrato escrito que incluísse a data em que eu estava deixando os itens, uma lista e descrições dos itens, e informações sobre qual porcentagem do preço de venda seria recebida se um item fosse vendido, ou quando aqueles que não venderam poderiam ser pegos (período de tempo). Foi-me entregue uma folha de papel com informação impressa que levaria cerca de 5 minutos para ser lida. Quando comecei a levá-la, foi-me dito que era a única cópia que eles tinham e que eu não podia tê-la. (Parece o que aconteceu 6 meses antes.) Eu pedi um pedaço de papel e me deram um pedaço de papel de cerca de 4 x 4 polegadas. Escrevi o que estava sendo consignado e perguntei se eu ia receber um número de cliente. Foi-me dado um que foi escrito no meu pedaço de papel depois de a pessoa do pessoal ter introduzido informações no computador. Para meu próprio interesse, tirei fotos dos itens no balcão que foram consignados. Qualquer pessoa na leitura do negócio pode ficar tão perplexa quanto eu fiquei/eu sobre como este negócio está sendo executado. No entanto, decidi levar isto até ao fim. Escreverei outro review após o período de tempo (40 dias? 45 dias?) passar e pararei para pegar itens não vendidos e/ou receber dinheiro (dinheiro, cheque? enviado pelo correio?). Sim, claro que eu tive a opção de não deixar os meus itens, mas eu estava/estou curioso para ver como isso se desenrola. Mas como um negócio de consignação pode pegar itens de um cliente e não dar-lhes um recibo escrito de alguma forma declarando qual é o acordo entre o expedidor e o consignatário, e não uma verbal, agitada na velocidade warp, descrição? Como pode o consignatário provar o que consignou quando recolhe itens não vendidos ou espera pagamento por itens vendidos? Como o advogado de Back on the Rack e/ou contador pode permitir que estas práticas comerciais não profissionais continuem? Esta revisão é baseada no contato inicial com o negócio na Whitney Avenue, Hamden, Connecticut. Talvez quando eu retornar em 40 ou 45 dias, haverá acordos a serem dados aos futuros consignatários com descrições dos itens deixados, quando os itens podem ir em venda, o período de retirada se os itens não forem vendidos, etc. a serem assinados, datados, e com uma cópia para a loja e a pessoa deixando as coisas - tudo claramente escrito para que não haja absolutamente nenhuma ambiguidade. Talvez. Procure por uma revisão de acompanhamento.