Página inicial > Loja de corte a frio in Ourique, Beja > Salsicharia Abelhinha Lda Análise

Salsicharia Abelhinha Lda

Loja De Corte A Frio em Ourique, Beja
+351283653211

Santo Luzia, Monte Alameda, Beja, Portugal

Não há comentários para Salsicharia Abelhinha Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Bandeja: Sempre muito boa a comida da Kenia
2020-02-14 11:40:05
★ ★ ★ ★ ★
Nelson Silva: Comida e staff 5 estrelas. Rápido e preços acessiveis
2019-11-14 07:09:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salsicharia Abelhinha Lda

Um novo caixa quase que teve os nervos em franja e a cara, abanando a cabeça e continuando a dizer Não, Não, Não quando lhe pediram para, por favor, comprar certos artigos para que eu pudesse usar um cupão de 10 dólares! Eu tive que me retirar daquele caixa e ir para o outro! Não há problema lá, ela foi agradável e prestativa.
Ótimo lugar! Eu estive lá pela primeira vez ontem. Os preços são muito justos e o pessoal é muito simpático. Eles carregam os desenhos que eu gosto tão bem. Muitas vezes fico frustrado nas lojas de antiguidades por causa da falta de artigos modernos de meados do século. Se o do meio do século, seus mais de 1950s Kitsch que as pessoas confundem com o design moderno do meio do século. Este lugar tinha uma mistura de ambos, mais os anos 70 e coisas mais novas. Eu peguei uma peça de arte muito legal de um artista mais novo e uma mesa lateral dos anos 70.
O Drew foi extremamente útil. Não nos sentimos pressionados ou como se tivéssemos um vendedor a respirar por trás do pescoço. Quando tínhamos perguntas ele estava lá pronto para respondê-las. Eles não tinham a marca exata de sofá que queríamos, mas um caminhão tinha acabado de descarregar e ele encontrou um ali que era idêntico. Ele até tirou um da caixa e montou-o para que pudéssemos vê-lo e ter a certeza.

Deixe um comentário para Salsicharia Abelhinha Lda